Republica abrirá o show da banda Sons of Apollo em São Paulo

Supergrupo Sons of Apollo é formado por dois ex-integrantes do Dream Theater e um do Guns N’ Roses
  • Imprimir
por Redação
14 de Março de 2018 às 13:49

A banda brasileira Republica abrirá o show do grupo Sons of Apollo em São Paulo. A apresentação acontecerá no próximo dia 14 de abril, no Tropical Butantã. O supergrupo norte-americano, que vem ao país pela primeira vez, está atualmente em turnê pela América Latina.

O Sons of Apollo é um supergrupo formado em 2017 pelo baterista Mike Portnoy e o tecladista Derek Sherinian (ex-integrantes do Dream Theater), Ron “Bumblefoot” Thal (ex-Guns N ‘Roses), Billy Sheehan (do Mr. Big), e Jeff Scott Soto (ex-Journey). Eles lançaram um disco cheio, Psychotic Symphony, no ano passado.

Esta não será a primeira vez que o Republica estará ao lado de grandes nomes do rock and roll internacional: em recente turnê pela Europa, eles abriram shows de Alice Cooper e Scorpions.

O último disco do Republica, Brutal & Beautiful, foi lançado em setembro do ano passado e divulgado mundialmente pela gravadora alemã Odyssey Music Network, que tem no casting nomes como Ghost, Five Finger Punch e Papa Roach. Entre as músicas do álbum, "Beautiful Lie” integrou a trilha sonora do filme Amor.com.

Os ingressos para o show estão disponíveis no site da Ticket Brasil

Recomendadas