Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Republica revela capa e tracklist do disco Brutal & Beautiful

A banda também lançou mundialmente o single “Beautiful Lie”, cujo clipe é estrelado por Isis Valverde

Redação Publicado em 04/08/2017, às 14h51 - Atualizado às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Republica durante apresentação no Rolling Stone Festival, em 2016 - Fernando Pires
Republica durante apresentação no Rolling Stone Festival, em 2016 - Fernando Pires

O Republica revelou nesta sexta, 4, a capa e tracklist do novo disco da banda brasileira, Brutal & Beautiful. O trabalho será lançado no dia 22 de setembro e será divulgado mundialmente pela gravadora alemã Odyssey Music Network, que tem no casting nomes como Ghost, Five Finger Punch e Papa Roach.

Entre as músicas do novo trabalho, já são conhecidas "Stand Your Ground" e "Beautiful Lie", que ganhou um videoclipe estrelado por Isis Valverde e integra a trilha sonora do filme Amor.com (2017), também protagonizado pela atriz. “Beautiful Lie” foi lançada mundialmente nesta sexta, 4. Ouça abaixo.

A arte da capa foi concebida por Sérgio Gordilho e executada por Bruno Valença. “Trabalhei procurando uma imagem que fosse ao mesmo tempo impactante e rapidamente traduzisse o conceito do álbum: emocional, provocativo e sedutor”, diz Gordilho em comunicado. "Quando o Gordilho apresentou o conceito da capa pela primeira vez, já com a imagem do bebê derretendo, foi um choque, mas ao mesmo tempo tinha uma beleza ímpar, sutil", relembra o vocalista Leo Beling. "Nós queríamos algo denso, impactante e provocador e ele conseguiu sintetizar todo o conceito do nosso novo trabalho ali na hora... era belo e brutal, Brutal & Beautiful. Não tivemos dúvida que essa seria a capa."

O novo álbum do Republica foi gravado nos Estados Unidos, com produção de Matt Wallace, que já trabalhou com grupos como Faith No More, Maroon 5 e Deftones. Formado por Leo Beling (vocal), Luiz Fernando Vieira (guitarra), Jorge Marinhas (guitarra), Marco Vieira (baixo) e Mike Maeda (bateria), o grupo irá tocar pela terceira vez no Rock in Rio, em setembro. O show acontecerá no dia 24, domingo, no Palco Sunset.

Ainda no segundo semestre, a banda fará o show de abertura das últimas três datas da turnê de Alice Cooper na Europa. As apresentações dos brasileiros estão confirmadas para o mês de dezembro, nos dias 3 (em Paris, França), 5 (em Deinze, Bélgica) e 7 (novamente em Paris). Será a estreia do grupo paulistano em solo europeu.

Capa e tracklist de Brutal & Beautiful

1 - “Black Wings”

2 - “Death For Life”

3 - “One Left In The Chamber”

4 - “Intimacy Of Your Soul”

5 - “The Maze”

6 - “Beautiful Lie”

7 - “Broken”

8 - “Everything”

9 - “Endless Pain”

10 - “Stand Your Ground”

11 - “Tears Will Shine”