Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ringo Starr anuncia disco com participação de Paul McCartney, Joe Walsh, entre outros

Lendário baterista também soltou “Give More Love”, faixa-título do álbum

Rolling Stone EUA/Redação Publicado em 07/07/2017, às 11h57 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney e Ringo Starr em estúdio - Reprodução
Paul McCartney e Ringo Starr em estúdio - Reprodução

Ringo Starr completa 77 anos nesta sexta, 7, e, para celebrar o aniversário, o lendário ex-baterista dos Beatles anunciou o lançamento de um disco. Give More Love, que chega em 15 de setembro, é o 19º álbum solo de Starr e o sucessor de Postcards from Paradise (2015).

O trabalho conta com a participação de Paul McCartney. Em fevereiro, o músico postou no Instagram duas fotos ao lado do ex-colega de banda, agradecendo pela colaboração no estúdio. Joe Walsh, guitarrista e vocalista do Eagles, também apareceu nas postagens do baterista. A parceria de Starr com eles dois resultou em “We’re On the Road Again”, que também conta com a participação de Edgar Winter e Steve Lukather.

McCartney aparece em mais uma faixa do disco, “Show Me the Way”. Também participam do trabalho Peter Frampton (“Laughable”), Richard Marx (“Speed of Sound”), Glen Ballard (“Electricity”), Dave Stewart, Don Was e Timothy B. Schmit, baixista do Eagles.

Entre os bônus do trabalho estão faixas com novas versões de “Photograph”, “Don’t Pass Me By”, “You Can’t Fight Lightning” e “Back Off Boogaloo”. O anúncio do disco veio acompanhado da divulgação da faixa-título. Ouça abaixo.

Tracklist de Give More Love

1 - “We’re on the Road Again”

2 - “Laughable”

3 - “Show Me the Way”

4 - “Speed of Sound”

5 - “Standing Still”

6 - “King of the Kingdom”

7 - “Electricity”

8 - “So Wrong for So Long”

9 - “Shake It Up”

10 - “Give More Love”

11 - “Back Off Boogaloo” (Re-do)*

12 - “Don’t Pass Me Buy” (Re-do)*

13 - “You Can’t Fight Lighting” (Re-do)*

14 - “Photograph”*