Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Rock presidente? Dwayne Johnson diz que está considerando seriamente se candidatar

"Caso ele se dispute, terá todo meu apoio”, disse Kevin Hart sobre o ex-lutador e astro de Jumanji

Rolling Stone EUA Publicado em 13/12/2017, às 17h41 - Atualizado às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dwyane Johnson no programa da Ellen - Reprodução/Vídeo
Dwyane Johnson no programa da Ellen - Reprodução/Vídeo

Dwayne “The Rock” Johnson e Kevin Hart foram ao programa The Ellen Show esta semana para divulgar o filme Jumanji e, durante a entrevista, Johnson disse que está considerando seriamente se candidatar à presidência dos Estados Unidos em 2020.

"Acho que no mundo em que estamos vivendo atualmente estamos vendo o efeito real que gente como Dwayne causa nas pessoas", disse Hart, que afirmou apoiar totalmente essa possível candidatura. "Ele é um cara que leva muito a sério isso de espalhar o amor, a diversão e as melhorias de vida em todas as escalas. E se ele realmente concorrer, daria todo meu suporte”, falou, brincando que se o apoio envolver dinheiro, aí a conversa será outra.

"Sei onde está o coração dele. Eu o conheço de verdade. E sei que se ele se colocar nessa posição será pensando no bem das pessoas. A única coisa que posso fazer é aplaudi-lo e apoiá-lo."

Essa não é a primeira vez que o ator flerta com a ideia de concorrer à presidência, mas ele parece cada vez mais próximo de se comprometer com isso de verdade. Em maio, ele falou para a revista GQ norte-americana que essa era uma possibilidade real e, posteriormente, em uma entrevista para Jimmy Fallon, ele comentou que estava intrigado com essa ideia, mas que muita coisa poderia acontecer em três anos e meio. Em meados de julho, alguém iniciou oficialmente um comitê de campanha em nome do ator.

Uma pesquisa realizada pela Public Policy Polling determinou que Johnson sairia na frente de Donald Trump em uma disputa eleitoral.