Roger Waters deve se apresentar em SP no segundo semestre de 2018, diz jornal

Shows da turnê US + Them devem acontecer no início de outubro e também podem passar por outras capitais do país, como Brasília
  • Imprimir
por Redação
28 de Nov. de 2017 às 12:12

Segundo uma publicação desta terça, 28, no jornal Folha de S.Paulo, Roger Waters virá ao Brasil no início de outubro de 2018 para fazer shows da turnê US + Them. As informações são da colunista Mônica Bergamo.

O fundador do Pink Floyd lançou no semestre passado o primeiro disco solo de estúdio em 25 anos, chamado Is This the Life We Really Want? (2017), mas também carrega no repertório os clássicos de álbuns da antiga banda, entre eles The Dark Side of the Moon, Animals, Wish You Were Here e The Wall.

Luta no Palco: Roger Waters usa canções solo e clássicos do Pink Floyd para criticar Donald Trump

Caso seja confirmado, Waters deve fazer duas apresentações em São Paulo. De acordo com a jornalista, provavelmente nos dias 9 e 10 de outubro, mas ele também pode passar por Brasília e outras capitais do país. A última passagem do ex-baixista e vocalista do Pink Floyd pelo Brasil aconteceu em 2012, com shows temáticos do disco The Wall.

O show da turnê Us + Them foi desenvolvido a partir da produção de Waters em outubro do ano passado no festival Desert Trip, em Indio, na Califórnia. O visual grandioso da turnê inclui um complexo sistema de lasers que reproduz a capa do LP The Dark Side of the Moon, entre outras coisas.

Recomendadas