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Rosalía usa boné "Mátria Brasil" da Misci em São Paulo

Em exclusiva à Rolling Stone Brasil, Airon Martin, diretor criativo da Misci, comentou a importância de artistas usarem marcas de grife brasileira

Redação Publicado em 27/03/2023, às 15h25

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Rosalía (Foto: Reprodução / Twitter)
Rosalía (Foto: Reprodução / Twitter)

Rosalía já pode ganhar o título de cidadã brasileira após estampar as cores da nossa bandeira ao usar um boné da Misci, grife brasileira, na tarde desta segunda-feira, 27. A cantora conquistou o coração do público brasileiro com sua performance, transmissão com enquadramento e efeitos dignos de alta produção e, principalmente, carisma na noite de encerramento do Lollapalooza Brasil 2023.

O modelo “Mátria Brasil” faz parte da coleção verão 23 da marca nacional e custa R$ 225. A peça já foi utilizada por diversas personalidades nacionais e internacionais como Harry StylesRafa Kalimann e outros. Confira imagens de Rosalía com o “Mátria Brasil” abaixo: 

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Em exclusiva à Rolling Stone Brasil, Airon Martin, diretor criativo da Misci, comentou a importância de artistas usarem marcas de grife brasileira. Além disso, ele explicou o "desejo muito grande para entender uma moda que realmente fala do Brasil" por parte dos artistas que vem ao país.

É muito interessante quando tem um artista de fora que vem conhecer o Brasil, a primeira marca que eles pensam é Misci. [..] Toda vez que vem uma galera gringa, que conhece brasileiros, falam: 'Você precisa ir na Misci!' A gente fica muito feliz com esse reconhecimento. 

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Martin ainda ressaltou que a Misci já é uma marca reconhecida pela WGSN (Worth Global Style Network), o que aumenta os olhares internacionais para a moda brasileira. O diretor criativo da marca aind aproveitou para dar detalhes sobre o processo de criação do Mátria Brasil", que a cantora catalã fez questão de usa-lo em público após saber mais da história por trás da peça.

[Feito] na época que a extrema-direita tentava se apropriar dos nossos símbolos nacionais, a gente fez esse boné para trazer uma imagem social com ele, em uma coleção que falava de mães solo brasileiras - meu caso como diretor criativo da marca, grande parte da minha equipe e, infelizmente, grande parte do Brasil.