Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Ryan Gosling afirma que vai ficar um tempo sem atuar

“Perdi a perspectiva do que estou fazendo”, disse o ator, que estreia em breve como diretor

Redação Publicado em 21/03/2013, às 12h02 - Atualizado às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Gosling - AP
Ryan Gosling - AP

Ryan Gosling, 32, vai ainda neste ano voltar às telonas como protagonista em The Place Beyond the Pines, de Derek Cianfrance, e Only God Forgives, de Nicolas Winding Refn. Recentemente, ele estrelou Caça aos Gângsteres, e depois da intensa sequência ele afirmou que vai ficar um tempo sem atuar.

Entrevista: Ryan Gosling estrela Caça aos Gângsteres, homenagem moderna ao estilizado mundo do crime dos anos 40 e 50.

Em entrevista à agência Associated Press, Gosling afirmou: “Perdi a perspectiva do que estou fazendo”. “Acho que seria bom para mim tirar uma férias e repensar por que estou fazendo e como estou fazendo. Acho que provavelmente é uma boa forma de aprendizado. Preciso de uma pausa de mim mesmo, assim como imagino que o público precisa”.

Foram sete títulos estrelados por ele nos último três anos, sem contar um projeto de Terrence Malick em que ele atua ao lado de Natalie Portman, Christian Bale e Michael Fassbender, ainda sem previsão de estreia. “Há muita pressão ao protagonizar um filme. Eu já fiz isso, não é meu modo favorito para trabalhar.”

Se ficará sem atuar em frente das câmeras por algum tempo, vai estrear por trás delas como diretor em How to Catch a Monster, previsto para o fim do ano que vem. O thriller contará com elenco formado por Eva Mendes, namorada de Gosling, além de Christina Hendricks e Rob Zabrecky.