Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Último filme de Paul Walker ganha primeiro trailer

Brick Mansions estreia nos Estados Unidos dia 25 de abril

Redação Publicado em 12/02/2014, às 16h58 - Atualizado às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
. - Reprodução
. - Reprodução

Antes de morrer em um trágico acidente de carro, no dia 30 de novembro do ano passado, Paul Walker havia completado as filmagens de Brick Mansions. O filme, dirigido por Camille Delamarre, acaba de ganhar o primeiro trailer.

Relembre artistas e personalidades que perdemos em 2013.

No longa, o último filmado pelo ator, Walker interpreta um policial disfarçado que integra uma facção criminosa para tentar derrubar o líder da gangue. Brick Mansions está previsto para estrear nos Estados Unidos dia 25 de abril.

Paul Walker: relembre a vida e a carreira do ator em fotos.

Os produtores do sétimo Velozes e Furiosos decidiram que irão aposentar o personagem de Walker, Brian O’Conner, em vez de matá-lo. Fontes próximas ao filme contaram que o estúdio encontrou uma maneira de usar as cenas já rodadas com o ator de uma forma satisfatória para os fãs da saga.

Paul Walker: melhores momentos do ator, dentro e fora de Velozes e Furiosos.

James Marsden, que recentemente chegou aos cinemas norte-americanos com Tudo Por um Furo, e Rupert Friend, da série Homeland, podem substituir o ator em outros dois projetos que ele iria participar: Best of Me e Agent 47, respectivamente.

Assista ao trailer de Brick Mansions: