Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Legend of Tarzan: Alexander Skarsgård, Christoph Waltz e Samuel L. Jackson estrelam trailer

O longa, que chegará aos cinemas em 2016, é dirigido por David Yates (Harry Potter)

Redação Publicado em 10/12/2015, às 10h30 - Atualizado em 11/12/2015, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexander Skarsgård e Margot Robbie em <i>The Legend of Tarzan</i> - Reprodução/Twitter/ Jonathan Olley
Alexander Skarsgård e Margot Robbie em <i>The Legend of Tarzan</i> - Reprodução/Twitter/ Jonathan Olley

Chegou ao público nesta quarta-feira, 9, o primeiro trailer de The Legend of Tarzan, previsto para chegar aos cinemas do Brasil em 21 de julho de 2016. Neste vídeo, os coadjuvantes Samuel L. Jackson (Pulp Fiction: Tempo de Violência) e Christoph Waltz (Bastardos Inglórios) são destaque.

As melhores e piores adaptações de livros para o cinema.

Os dois consagrados atores contracenam com Tarzan, vivido por Alexander Skarsgård (True Blood), entre a selva e a cidade. Margot Robbie (O Lobo de Wall Street ) viverá o par romântico do protagonista como Jane.

Galeria: 15 filmes românticos que valem a pena.

A trama se inicia em Londres, muitas décadas após Tarzan deixar a selva africana na qual cresceu. “É quase o oposto do conto original, que tinha como objetivo domar a fera”, disse Skarsgård ao USA Today, que divulgou as primeiras imagens. “É sobre um homem que tenta se conter e, à medida em que as camadas são expostas, ele se reverte para um estado animalesco, expondo toda a sua personalidade.”

Assista ao trailer:

O ator ainda falou sobre o exaustivo treinamento, que começou quarto meses antes das filmagens. “Eu basicamente não vi meus amigos e familiares”, conta o protagonista. “Mas valeu acordar de madrugada”, ponderou Skarsgård.

A direção de The Legend of Tarzan será de David Yates, responsável pelos últimos quatro filmes do bruxo Harry Potter (Relíquias da Morte: Parte 2, Relíquias da Morte: Parte 1, Enigma do Príncipe e Ordem da Fênix).