Segunda temporada de 3% terá Fernanda Vasconcellos, Maria Flor e Bruno Fagundes no elenco

A nova leva de dez episódios começou a ser gravada nesta segunda, 17
  • Imprimir
por Redação
17 de Julho de 2017 às 17:11

A Netflix anunciou nesta segunda, 17, quem são os novos atores que compõem o elenco da segunda temporada de 3%, série brasileira produzida pela plataforma de streaming.

Fernanda Vasconcellos (Sangue Bom), Maria Flor (A Lei do Amor), Bruno Fagundes (Meu Pedacinho de Chão), Thais Lago (Cúmplices de um Resgate), Laila Garin (Rock Story), Samuel de Assis (Chico Xavier) e Silvio Guindane (Sonhos Roubados) são os nomes estreantes na nova leva de episódios (dez), que começou a ser gravada também nesta segunda e estará disponível para os assinantes em 2018.

LEIA TAMBÉM
Assista ao trailer de 3%, série brasileira da Netflix
[Vídeos] Série brasileira da Netflix, 3% apresenta enredo em novo teaser
Netflix divulga teaser de 3%, primeira produção brasileira da plataforma

A primeira temporada da série chegou à Netflix em novembro do ano passado. A trama traz um enredo de “ficção social”. Trata-se de um thriller que se passa em um mundo nitidamente dividido entre "rico" e "pobre". Para passar de um lado para o outro, é preciso enfrentar um teste cruel, no qual apenas 3% dos candidatos têm sucesso.

Na próxima parte da história, um novo processo se aproxima, Rafael (Rodolfo Valente) e Michele (Bianca Comparato) agora são parte dos 3%, enquanto Joana (Vaneza Oliveira) e Fernando (Michel Gomes) voltam para o Continente (a parte "pobre").

Escrita por Pedro Aguilera (Copa de Elite) e realizada pela Boutique Filmes, a produção tem direção geral do indicado ao Oscar Cesar Charlone (Cidade de Deus e O Banheiro do Papa). Além dos já citados novos nomes e de Bianca, Valente, Vaneza e Gomes, João Miguel (Felizes Para Sempre?), Zezé Motta (Xica da Silva), Nicolau Breyner, Mel Fronckowiak, Rafael Lozano e Viviane Porto também coestrelam a série.

Recomendadas