Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série de Spike Lee para a Netflix, She’s Gotta Have It ganha teaser e data de lançamento

O primeiro programa televisivo do diretor é baseado no renomado filme de estreia dele, lançado em 1986

Redação Publicado em 26/06/2017, às 16h19 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do teaser da série <i>She's Gotta Have It</i>  - Reprodução/Vídeo
Cena do teaser da série <i>She's Gotta Have It</i> - Reprodução/Vídeo

Nove meses após Spike Lee anunciar uma adaptação para a TV do aclamado filme de estreia dele, Ela Quer Tudo (1986), a Netflix divulgou a data de lançamento e o primeiro trailer da produção. O projeto, que leva o nome em inglês original, She’s Gotta Have It, conta com dez episódios e chega em 23 de novembro.

Lee criou, produziu e dirigiu a versão contemporânea do clássico. Este é o primeiro trabalho televisivo dele.

Na trama, DeWanda Wise é Nola Darling, uma artista do bairro norte-americano do Brooklyn que navega entre desafios profissionais, pessoais e românticos. Cleo Anthony (Divergente), Lyriq Bent (The Book of Negroes) e Anthony Ramos (Branquinha) dão vida aos três amantes de DeWanda. O elenco ainda conta com Chyna Layne (Preciosa: Uma História de Esperança) e Ilfenesh Hadera (Baywatch: S.O.S. Malibu).

O filme de 1986 consolidou Lee como um diretor inovador e ajudou a revolucionar a cena independente do cinema norte-americano. Produzido com um orçamento de menos de US$ 200 mil, o longa arrecadou mais de US$ 7 milhões e rendeu a Lee o Prêmio da Juventude (filme estrangeiro), no Festival de Cannes.

O diretor anunciou os planos para uma adaptação do filme em 2014. Em uma entrevista ao portal Deadline, prometeu que o programa não conta com a “estúpida” e “imatura” cena de estupro da produção original. “Se eu pudesse fazer algo novamente, seria aquela cena”, disse.

Veja abaixo o teaser de She’s Gotta Have It.