Slayer lança HQ inspirada em videoclipes de Repentless

“Vejo as letras que escrevo como histórias”, disse Kerry King à Rolling Stone EUA
  • Imprimir
Slayer - HQ
Divulgação
por Rolling Stone EUA
21 de Julho de 2016 às 16:13

Com temáticas violentas, ameaçadoras, beligerantes e sangrentas, as letras e capas dos discos do Slayer sempre tiveram um ar de graphic novel. Levando isso em conta, já era de se esperar que os pioneiros do thrash metal fossem parar no mundo das HQs em algum momento. “Vejo as letras que escrevo como histórias”, disse Kerry King à Rolling Stone EUA. "Elas certamente são muito visuais."

Ao lado da gravadora Nuclear Blast, a banda uniu forças com a editora Dark Horse (responsável por trabalhos como Sin City e Hellboy) para lançar uma trilogia em quadrinhos. Com roteiro inspirado no tema de vingança dos videoclipes das canções “Repentless” e “You Against You” – do mais recente disco do quarteto, Repentless (2015) –, o primeiro volume (Slayer: Repentless, Vol. 1) está previsto para este ano.

Assista abaixo ao clipe de "Repentless".

Escrita por Jon Schnepp – que já integrou o time de diretores da animação Metalocalypse, além de assinar HQs inspiradas na animação veiculada no canal Adult Swim – e Guiu Vilanova (Além da Imaginação, Conan, o Bárbaro), o primeiro volume a primeira edição contará com duas capas especiais: uma elaborada por Glenn Fabry (Hellblazer, Preacher) e outra por Eric Powell (The Goon, Hillbilly). “Estou ralando muito nisso”, disse Schnepp. “Quero honrar o legado da banda. Por isso a HQ não pode ser cafona ou engraçadinha, é preciso que ela seja violenta, agressiva e brutal.”

Veja o vídeo de "You Against You".