Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Sou um puta rock star"

Jay-Z responde críticas feitas por líder do Oasis antes do Glastonbury

Da Redação Publicado em 07/08/2008, às 14h03 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapper Jay-Z ainda não engoliu os comentários feitos por Noel Gallagher há mais de um mês - AP
O rapper Jay-Z ainda não engoliu os comentários feitos por Noel Gallagher há mais de um mês - AP

Em show no Madison Square Garden na noite da última quarta-feira, 6, Jay-Z fez uma rima para Noel Gallagher. Antes do festival britânico Glastonbury, o líder do Oasis criticou a escolha do rapper como um dos headliners deste ano.

Gallagher, que havia dito que Jay-Z não tocava guitarra, e por isso era um estranho no Glastonbury, recebeu a seguinte resposta: "That bloke from Oasis said I couldn't play guitar/Somebody should have told him I'm a fuckin' rock star", que pode ser traduzido como "Aquele idiota do Oasis disse que eu não toco guitarras. Alguém deveria avisá-lo que eu sou um puta rock star".

Jay-Z, então, repetiu o verso de Wonderwall, do Oasis: "Today is gonna be the day that i'm going throw it back to you", ou, "Hoje vai ser o dia que eu vou devolver pra você".

Gallagher, que é a capa atual capa da NME, disse ao semanário britânico que "disse o que disse, foi errado, ou interpretado errado, e isso gerou todo esse furor na mídia". O guitarrista ainda disse que um dia convidará Jay-Z para uma cerveja e que tudo vai ficar bem.