Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Spike Lee homenageia Michael Jackson com documentário sobre Off The Wall

Álbum inclui "Rock With You" e "Don't Stop 'til You Get Enough"

Redação Publicado em 07/01/2016, às 14h34 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa de Off The Wall, álbum gravado por Michael Jackson aos 20 anos - Reprodução
Capa de Off The Wall, álbum gravado por Michael Jackson aos 20 anos - Reprodução

Álbum gravado por Michael Jackson aos 20 anos, Off The Wall será relançado em edição especial e incluirá um documentário dirigido por Spike Lee. Intitulado Michael Jackson's Journey From Motown To Off The Wall, o filme reunirá arquivos de entrevistas e shows e contará a história de Jackson desde o início na Motown até o momento em que criou o pop como conhecemos hoje.

Veja a adolescência do Rei do Pop

Considerado pela Rolling Stone o 68º melhor álbum de todos os tempos, reúne clássicos como "Rock With You" e "Don't Stop 'til You Get Enough", single que colocou o Rei do Pop no primeiro lugar das paradas norte-americanas. O álbum fez dele o único artista solo a emplacar quatro hits no Top 10.

Relembre Michael Jackson no Grammy e outros shows da premiação

Com previsão de lançamento para 24 de fevereiro no festival de Sundance, 5 de fevereiro no canal pago Showtime, o documentário acompanha o legado do artista e também apresenta entrevistas com o cantor John Legend e os produtores Mark Ronson e The Weeknd, diretamente influenciados pela obra.

Sete coisas que a cultura pop aprendeu com Michael Jackson

É a segunda vez que Lee escolhe Jackson como protagonista de suas biografias cinematográficas. A última lançada foi Bad 25 (2012), reedição de aniversário de 25 anos do álbum que vendeu mais de 45 milhões de cópias no mundo todo.