Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Super Bowl 2017: Lady Gaga emenda hits em show sem participações; assista à íntegra

Cantora apresentou um set de sucessos (incluindo “Poker Face” e “Born This Way”, entre outros) no jogo final da NFL

Rolling Stone EUA Publicado em 06/02/2017, às 11h07 - Atualizado às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga durante apresentação no intervalo do Super Bowl 51, que aconteceu em 5 de fevereiro de 2017 - Sipa/AP
Lady Gaga durante apresentação no intervalo do Super Bowl 51, que aconteceu em 5 de fevereiro de 2017 - Sipa/AP

Lady Gaga entregou um explosivo medley de hits no show do intervalo do Super Bowl 51, que aconteceu no último domingo, 5. A cantora pop emendou “Poker Face”, “Born This Way”, “Telephone”, “Just Dance”, “Million Reasons” e “Bad Romance” acompanhada por dançarinos e com um céu iluminado por drones.

Gaga abriu a performance no topo do NRG Stadium gritando “God Bless America”, antes de pular na arena para cantar “Poker Face”. Durante a épica apresentação, ela foi do microfone ao piano, gritou para os pais dela na plateia, empregou uma coreografia empolgante e encerrou o show derrubando o microfone e pulando fora do palco – um fim punk rock para um set de puro pop.

O Super Bowl – nome dado ao jogo final do campeonato NFL, de futebol americano – deste ano aconteceu em Houston, no estado norte-americano do Texas. O New England Patriots, time do lendário Tom Brady, conseguiu a maior virada de todos os tempos no Super Bowl, contra o Atlanta Falcons, e sagrou-se campeão.

Em 2016, o Super Bowl aconteceu no Levi's Stadium, em Santa Clara, Califórnia. Na ocasião, Lady Gaga cantou “The Star Spangled Banner”, o hino dos Estados Unidos, antes de o Coldplay comandar a apresentação principal no intervalo, em show que teve participações estreladas de Beyoncé e Bruno Mars.

Abaixo, assista à apresentação de Lady Gaga no intervalo do Super Bowl 2017.