Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taron Egerton canta Tiny Dancer, do Elton John, em vídeo dos bastidores de Rocketman

A cinebiografia do cantor e pianista britânico chega aos cinemas em 30 de maio

Redação Publicado em 19/02/2019, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taron Egerton como Elton John em pôster de Rocketman (Foto:Divulgação)
Taron Egerton como Elton John em pôster de Rocketman (Foto:Divulgação)

A próxima grande cinebiografia que deve roubar pelo menos um pouco dos holofotes de Bohemian Rhapsody é Rocketman, que contará a trajetória do cantor e compositor Elton John.

Em um vídeo dos bastidores divulgado nesta terça, 19, o ator Taron Egerton, que vai interpretar o músico, aparece cantando o clássico "Tiny Dancer", e contando um pouco sobre sua experiência em viver um dos maiores músicos vivos.

O teaser exibe também diversos depoimentos como o do produtor musical Giles Martin, que contou uma revelação feita pelo próprio Elton John: “acho que nunca ouvi ninguém cantar minhas canções melhor do que Taron”.

Martin também conta que é o próprio ator quem canta as músicas no filme, e que John queria que Egerton as interpretasse de sua própria forma.

De acordo com a sinopse oficial, Rocketman “é uma fantasia musical épica sobre a incrível história dos anos de progresso de Elton John. O filme mostra a fantástica jornada de transformação do tímido pianista prodígio Reginald Dwight no superstar internacional Elton John, como um garoto de uma cidadezinha se tornou uma das figuras mais icônicas da cultura pop.”

Assista ao vídeo dos bastidores abaixo e veja o primeiro.