Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Retorno renovado

Com Steve Carell saindo do seriado The Office, Will Ferrell faz participação e garante pico de audiência nos EUA

BR Press Publicado em 19/04/2011, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Carell e Will Ferrell em cena de <i>The Office</i> - Reprodução
Steve Carell e Will Ferrell em cena de <i>The Office</i> - Reprodução

(BR Press) - Na semana passada, foi ao ar nos Estados Unidos episódio de The Office com a primeira das quatro participações de Will Ferrell. Michael Scott (papel interpretado por Steve Carell), o melhor chefe do mundo, segundo ele próprio, está dando adeus ao escritório da empresa fictícia Dunder Mifflin.

No episódio "Training Day", Michael treina o seu substituto (Ferrell) e todos do escritório tentam impressioná-lo, com exceção, claro, de Dwight Schrute (vivido por Rainn Wilson). O programa teve 7,7 milhões de telespectadores. Segundo pesquisa da Nielsen (que mede os números da TV e de vendas de discos nos Estados Unidos), essa foi a melhor audiência do canal NBC desde o dia 27 de janeiro.

Substituto oficial?

A nova temporada da série ainda não tem previsão de estreia no Brasil, e há no ar a expectativa de saber se Ferrell pode substituir definitivamente Carell.

Quando o programa estreou, em 2005, Carell sofreu muita pressão por ser o protagonista da versão norte-americana do seriado original (britânico), criação de Ricky Gervais, que vivia o chefe. Mas com sete prêmios conquistados pelo papel de Michael Scott, a aprovação do público e uma carreira sólida no cinema, Carell se despede de The Office em alta.