Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trilha sonora de Nasce Uma Estrela estreia no topo das paradas

Disco quebrou o recorde mundial

Rolling Stone EUA Publicado em 15/10/2018, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Trilha sonora de Nasce Uma Estrela estreia no topo das paradas

Enquanto Nasce Uma Estrela aimda não dominou a bilheteria mundial, sua trilha sonora tomou conta da lista Billboard 200. O disco, composto de novas músicas de Lady Gaga e Bradley Cooper, estreou no número um, com a melhor semana de vendas para uma trilha sonora em 2018 .

Nasce Uma Estrela vendeu 231 mil cópias no total em sua semana de lançamento, incluindo 162 mil  cópias físicas. Esse é o melhor total para uma trilha sonora desde que 50 Tons de Cinza chegou ao número dois na Billboard 200 em fevereiro de 2015, reporta a Billboard.

Embora  o personagem Jackson Maine, interpretado por Bradley Cooper, seja um dos principais integrantes da trilha sonora do filme, a Billboard credita como um disco apenas de Lady Gaga, dando à cantora seu quinto álbum no topo, depois de Born This Way, Artpop, Joanne e o álbum de duetos de Tony Bennett, Cheek to Cheek.

O longa é a segunda versão de Nasce Uma Estrela que chega ao topo da Billboard 200: a trilha sonora da versão de 1977 do filme, estrelada por Barbra Streisand e Kris Kristofferson, também chegou ao número um.