Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Últimas temporadas de Glee devem se passar apenas em Nova York

Série terá rumo alterado após a morte do protagonista Cory Monteith

Rolling Stone EUA Publicado em 31/10/2013, às 11h57 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Glee</i> - Lea Michele - Reprodução
<i>Glee</i> - Lea Michele - Reprodução

Fox está prestes a fazer uma mudança importante na popular série Glee. A emissora negocia com os criadores Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan um rearranjo na atração, que deve agora se passar permanentemente em Nova York.

As performances mais memoráveis de Cory Monteith em Glee.

De acordo com o site TVLine, a série pode fazer a troca ainda durante a quarta temporada, embora a produção deva permanecer em Hollywood. A história de Glee atualmente se divide em duas cidades – Lima, em Ohio, onde fica a McKinley High School, e Nova York, onde moram atualmente os personagens Rachel (Lea Michele), Kurt (Chris Colfer) e Santana (Naya Rivera).

Alterar o foco para a Big Apple poderia mudar o tom da série, o que seria bem-vindo: Glee está em momento de mudanças depois da morte do protagonista Cory Monteith em julho. Murphy falou em entrevista ao TVLine neste mês como os redatores sofreram criativamente com a notícia. De qualquer forma, ele mostrou otimismo durante uma coletiva de imprensa em Los Angeles.

“Eu tenho uma boa ideia”, disse, sobre o final de Glee. “Vou falar ao estúdio e à emissora como, depois da infeliz passagem de Cory, podemos terminar a série de modo muito satisfatório. E meio que em homenagem a ele, o que eu amo.”

“O último ano da série foi feito ao redor da história de Rachel e Cory/Finn”, continuou Murphy, em referência à personagem de Lea Michele, Rachel Berry. “Sempre soube disso, sempre soube como terminaríamos. Eu sabia o que o final seria, e ele estava nele. Eu sabia qual era a última fala – ela dizia para ele. Então como algo trágico assim acontece, você tem que parar e pensar o que quer fazer, e estamos entendendo isto agora.”