Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Winona Ryder afirma que negocia para estrelar Beetlejuice 2

Atriz pode retomar parceria com Tim Burton e Michael Keaton

Rolling Stone EUA Publicado em 19/11/2013, às 16h39 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Winone Ryder em Beetlejuice - Reprodução
Winone Ryder em Beetlejuice - Reprodução

Winona Ryder pode estar no elenco de Beetlejuice 2, sequência ainda sem título em português para Os Fantasmas se Divertem, a comédia/terror lançada por Tim Burton em 1988. “Eu jurei sigilo”, disse a atriz em entrevista ao The Daily Beast. “Mas parece que é uma coisa que vai acontecer.”

As maquiagens que transformaram atores no cinema.

Rumores de um segundo Beetlejuice começaram a circular no mês passado quando foi noticiado que Burton estaria negociando para que Michael Keaton voltasse à pele do personagem. O roteiro se passa 27 anos após o original e foi escrito por Seth Grahame-Smith – autor de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, que foi produzido por Burton – os dois trabalharam também recentemente em Sombras da Noite.

“Não é um remake”, disse Winona. “São 27 anos depois. E eu tenho que dizer, amo tanto a Lydia [Deetz, sua personagem]. Ela foi uma grande parte de mim. Estou muito interessada no que ela está fazendo 27 anos depois.

A atriz acompanhou a preocupação que alguns fãs expressaram com a possibilidade. “É um filme muito precioso para as pessoas. Então tem muita gente falando ‘NÃO’”. Mas a atriz parece animada, e afirmou que não aceitaria caso Burton e Keaton não estivessem envolvidos. Coincidentemente, a atriz esteve no ano passado no clipe de “Here With Me”, do the Killers, dirigido pelo cineasta.

Com lucro de US$ 73 milhões e vencedor do Oscar de Melhor Maquiagem, Os Fantasmas se Divertem impulsionou a carreira de Burton, Keaton e Winona. “Este é um dos filmes que fazem as crianças me parar”, contou a atriz. “Estou associado a ele. Acho que ele me deu minha carreira. Eu era uma menina tão estranha.”