- X-Men (foto: reprodução/ Fox/ Marvel)

Diretores querem filme de X-Men ‘para maiores’ e ‘totalmente LGBTQ+’

Diretores de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, Daniel Scheinert e Daniel Kwan falaram sobre planos de trabalhar com a Marvel Studios

Redação Publicado em 04/07/2022, às 13h38

Diretores de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo (2022), Daniel Scheinert e Daniel Kwan revelaram ao Omelete que adorariam fazer um filme dos X-Men, mas que “fogem de adaptações” tradicionais, como aquelas que muitas vezes são feitas pelos grandes estúdios de Hollywood.

Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo é um filme de super-heróis, de certa forma. Mas, quando já existem fãs de um material, sentimos que existe a possibilidade de desapontá-los,” disse Scheinert. “Gostamos mais de roubar ideias de outras pessoas e mudar os nomes, ao invés de adaptar coisas que já existem.”

+++ LEIA MAIS: Marvel: Halle Berry gostaria de retornar como Tempestade no MCU: 'Com certeza'

Apesar disso, diretor revelou que gostaria de trabalhar para Marvel Studios: “Eu adoraria fazer um filme dos X-Men para maiores, que pegasse aquela metáfora sobre entender a própria sexualidade e a explicitasse. Seria o filme mais LGBTQ+, mais exploratório possível.”

“Eu visualizo um diálogo entre alguns mutantes: ‘Como podemos transar? Sou feito de lama, você tem o corpo coberto de pelos, e ele tem superforça!’. Seria um filme cheio de positividade corporal,” completou.

+++ LEIA MAIS: Qual é a ordem certa para assistir aos 8 X-Men no Disney+?


Diretores recusaram Loki para dirigir Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo

Antes de dirigir Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, a dupla de cineastas Daniel Kwan e Daniel Scheinert, também conhecidos como Daniels, recusaram comandar Loki, série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) no Disney+.

Ambas séries possuem o mesmo conceito base: multiverso. Enquanto Loki mostra o personagem de Tom Hiddleston após os eventos de Vingadores: Ultimato (2019) em conflito temporal, Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo acompanha Evelyn Quan Wang (Michelle Yeoh), imigrante chinesa que se vê como a única pessoa capaz de salvar todas as realidades alternativas de um grande mal.

+++ LEIA MAIS: X-Men: Por que as filmagens eram terríveis para Hugh Jackman? Anna Paquin explica

“Houve reuniões com a Marvel sobre Loki que nós nem fomos,” revelou Scheinert em entrevista no SXSW Film Festival. “Tentávamos fazer nosso próprio filme de multiverso [na época],” complementou Kwan. “Não, a reunião estava marcada e fomos, mas dissemos como provavelmente não faríamos a série. Queríamos filmar nosso próprio filme em simultâneo.”

filme marvel MCU X-Men Diretores heróis lgbtq dirigir daniel kwan daniel scheinert para maiores tudo em todo lugar ao mesmo tempo

Leia também

Colleen Hoover elogia atuação de Blake Lively em 'É Assim que Acaba': 'Talento fenomenal'


Godzilla e Kong: O Novo Império ganha data de estreia nos streamings


Lindsay Lohan e Rachel McAdams estão 'interessadas' em fazer sequência de 'Meninas Malvadas', diz site


Martin Freeman reage a cancelamento por cenas de sexo com Jenna Ortega, 31 anos mais nova


Coppola filmou cenas do 11 de setembro para seu novo filme, Megalopolis


Netflix revela primeiras imagens de novo filme da franquia Rua do Medo