"I'm Just Ken" quase foi cortada de Barbie após exibições-teste, revela o produtor Mark Ronson (Foto: Reprodução/Warner Bros. Pictures) -
POLÊMICA

"I'm Just Ken" quase foi cortada de Barbie após exibições-teste

Mark Ronson revelou que a canção não estava funcionando com o público e a diretora Greta Gerwig precisou lutar para mantê-la na edição final do filme

Henrique Nascimento Publicado em 11/03/2024, às 15h15

Mark Ronson, produtor do sucesso "I'm Just Ken", revelou que a canção interpretada por Ryan Gosling quase não chegou à versão final de Barbie após exibições-teste. Em entrevista ao The Times, o músico relembrou que a diretora Greta Gerwig precisou lutar para manter a música na versão final do longa, que se tornou a maior bilheteria de 2023.

"Na primeira exibição teste, a música não estava funcionando. Eu entrei em pânico. O humor não estava sendo traduzido para o filme. Greta teve que lutar. O estúdio perguntou se ela realmente precisava da música e ela disse: 'Com cada centímetro do meu corpo'. E, então, eles liberaram", revelou Ronson.

+++LEIA MAIS: Ryan Gosling e "I'm Just Ken" fazem história no palco do Oscar 2024

A música não só continuou no filme, como ainda rendeu uma apresentação icônica de Ryan Gosling no palco da 96ª edição do Oscar, que aconteceu na noite deste domingo (10). O ator apresentou"I'm Just Ken", que concorria à categoria de Melhor Canção Original, junto com Mark Ronson e o guitarrista Slash, além de dezenas de dançarinos, incluindo colegas de elenco de Gosling, como Simu LiuKingsley Ben-AdirNcuti Gatwa Scott Evans.

Margot RobbieAmerica Ferrera, Greta Gerwig e até a atriz Emma Stone, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por Pobres Criaturas, acabaram se juntando à apresentação, que foi aplaudida de pé por todos os presentes na cerimônia. Assista a seguir:

 

+++LEIA MAIS: Oppenheimer é o grande vencedor do Oscar 2024; confira a lista completa

Sobre Barbie

Em Barbie, a boneca mais famosa do mundo, vivida por Margot Robbie (O Esquadrão Suicida), começa a ter problemas quando a Barbielândia, o seu mundo perfeito, deixa de ser tão perfeito assim. Para que tudo volte ao normal, ela decide ir até o Mundo Real para descobrir a raiz do problema.

Porém, o impiedoso presidente da companhia que fabrica as bonecas Barbie não a deixará vagar pelo nosso mundo por muito tempo e a perseguirá até que esteja perfeitamente segura em seu mundo perfeito... que já não é mais tão perfeito assim quando ela retorna, graças a Ken (Ryan GoslingLa La Land: Cantando Estações).

+++LEIA MAIS: Onde assistir a Oppenheimer, Pobres Criaturas e mais vencedores do Oscar 2024

Além de Robbie Gosling , o elenco de Barbie ainda conta com Alexandra Shipp (Tick, tick... BOOM!), Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez AnéisEmma Mackey (Sex Education), Kingsley Ben-Adir (Invasão Secreta), Issa Rae (Insecure), Ncuti Gatwa (Doctor Who), Hari Nef (The Idol), John Cena (Pacificador) e a cantora Dua Lipa, entre outros, como diferentes versões de Barbie e Ken.

America Ferrera (Superstore), Ariana Greenblatt (Ahsoka), Will Ferrel (Mais Estranho que a Ficção), Connor Swindells (Sex Education), Emerald Fennell (Bela Vingança), Michael Cera (Superbad: É hoje) e Helen Mirren (Shazam: Fúria dos Deuses), entre tantos outros, completam o elenco.

Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres) dirige Barbie, mas também assina o roteiro do filme junto com o colega de trabalho e marido, Noah Baumbach (A Lula e a BaleiaRuído Branco). Assista ao trailer:

Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

oscar Barbie Ryan Gosling Greta Gerwig mark ronson Oscar 2024 I'm Just Ken

Leia também

Coppola detona estado atual do cinema: 'Estúdios estão muito endividados'


Richard Linklater diz que super-heróis acabaram com o sexo no cinema


Jason Momoa e Jack Black celebram aniversário de 15 anos de Minecraft


Emma Stone fará o próximo filme de Yorgos Lanthimos, Bugonia


Última temporada de Stranger Things ganha novas imagens dos bastidores


Cillian Murphy é confirmado em 28 Years Later, sequência de Extermínio