Jonathan Bailey, de Bridgerton, pode estrelar novo Jurassic World (Foto: Divulgação/Netflix) -
NOVIDADE

Jonathan Bailey, de Bridgerton, pode estrelar novo Jurassic World

Junto com Scarlett Johansson (Viúva Negra), ator é cotado para estrelar a novidade, que será dirigida por Gareth Edwards (Resistência)

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 16/04/2024, às 11h45

Jonathan Bailey (Bridgerton) pode se juntar ao elenco do novo filme de Jurassic World. A produção será dirigida por Gareth Edwards (Resistência), a partir do roteiro de Davi Koepp (Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros), e ainda deve contar com Scarlett Johansson (Viúva Negra) entre os protagonistas. As informações são do Deadline.

Previsto para estrear em 2 de julho de 2025 e prometendo uma "nova era jurássica", o próximo capítulo da franquia iniciada por Steven Spielberg não deve contar com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, protagonistas dos três primeiros filmes de Jurassic World, nem Sam NeillLaura DernJeff Goldblum, que estrelaram a trilogia Jurassic Park.

Ao todo, a franquia conta, até o momento, com seis produções cinematográficas: Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (1993), O Mundo Perdido: Jurassic Park (1997) e Jurassic Park III (2001), que formam a primeira trilogia; e Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015), Jurassic World: Reino Ameaçado (2018) e, por fim, Jurassic World Domínio (2022), que reuniu as duas gerações em um final épico para a segunda trilogia.

Para qual lançamento de 2024 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

Jurassic World Jurassic Park jonathan bailey

Leia também

Back to Black, cinebiografia de Amy Winehouse, é fora de sintonia


Diretor de 'Mad Max' e 'Furiosa' revela que relação conturbada entre Charlize Theron e Tom Hardy refletia em personagens


Natasha Lyonne, de Boneca Russa, entra para o elenco de Quarteto Fantástico


Motel Destino, filme de Karim Aïnouz indicado à Palma de Ouro, ganha prévia


Equipe de 'Megalopolis' afirma que Coppola beijou figurantes seminuas, enquanto produtor defende: 'Nenhuma reclamação'


Duna: A Profecia, série prelúdio de Duna, ganha primeira prévia