- Laura Dern (Foto: Reprodução)

Jurassic World: O que Laura Dern pensa sobre voltar a filmar com elenco original?

Laura Dern falou sobre experiência de voltar a filmar com o elenco original da saga

Redação Publicado em 26/10/2021, às 15h15 - Atualizado às 15h19

Laura Dern, atriz responsável por viver Ellie Sattler na franquia Jurassic Park, volta ao memorável papel para a narrativa de Jurassic World 3, aguardado filme da saga, previsto para chegar ao público em 2022.  Com o lançamento de Jurassic World: Dominion se aproximando cada vez mais, a atriz discutiu, em nova entrevista, sobre a experiência de viver novamente a personagem.

O filme é muito aguardado pelo público e crítica, segundo o Cinema Blend, não apenas por trazer o próximo capítulo da saga, mas também, por conta do retorno do trio protagonista do longa-metragem original: Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern.

+++ LEIA MAIS: Qual será a importância do elenco original em Jurassic World 3?

Na entrevista ao ET, via Cinema Blend, Dern descreveu a experiência de estar ao lado dos companheiros de elenco de Jurassic Park: "Bem, estou muito animada. Nós tivemos um tempo extraordinário estando todos juntos e [estando] novamente juntos. Me sinto muito animada e privilegiada por fazer parte de algo que em sua essência, você sabe, era uma mensagem ambiental graças ao [autor do livro] Michael Crichton há muito tempo," revelou.

 


Jurassic World: Dominion

Jurassic World: Dominion segue Jurassic World: Reino Ameaçado (2018), quinto filme da franquia de Jurassic Park, iniciado em 1993 com o sucesso Jurassic Park - Reino dos Dinossauros, de Steven Spielberg. O filme de 2018 é dirigido pela cinesta J.A. Bayona, responsável por títulos como O Orfanato e Sete Minutos Depois da Meia Noite.

+++LEIA MAIS: Jurassic World: Reino Ameaçado teve cena LGBTQ+ cortada pelo estúdio; entenda

O enredo de Jurassic World: Dominion dá prosseguimento direto a história de Jurassic World: Reino Ameaçado, no qual os dinossauros finalmente escapam da ilha. Agora, as criaturas causarão o caos no resto do mundo. O filme tem data de lançamento, nos cinemas estadunidenses, marcada para o dia 10 de junho de 2022.

 

filme entretenimento notícia cinema franquia Jurassic World Jurassic Park reunião Laura Dern elenco original Ellie Sattler

Leia também

Roteirista de 'Rivais', estrelado por Zendaya, afirma que 'tênis é quase homoerótico'


Emma Stone explica por que quer voltar a ser chamada pelo nome verdadeiro


Não é preciso 'fazer lição de casa' para entender 'Deadpool & Wolverine', diz diretor


O Bebê de Rosemary: Paramount+ confirma prequela com Julia Garner


Emma Stone nega ter chamado Jimmy Kimmel de 'babaca' durante o Oscar


Vidas Passadas, longa indicado ao Oscar, ganha data de estreia no Telecine