Novo filme de Jurassic World pode ser comandado por diretor de Star Wars (Foto: Divulgação/Universal Pictures) -
NOVIDADE

Jurassic World: Novo filme pode ser comandado por diretor de Star Wars

Gareth Edwards, de Rogue One: Uma História Star Wars, pode assumir a função após o acordo com David Leitch (Deadpool 2) não dar certo

Henrique Nascimento Publicado em 21/02/2024, às 09h00

Após o acordo com David Leitch (Deadpool 2) não dar certo, Gareth Edwards, de Rogue One: Uma História Star Wars (2016) e Resistência (2023), pode assumir o comando do novo filme de Jurassic World. As informações são do Deadline.

Segundo a publicação, o diretor teria se encontrado com os produtores da novidade, Steven Spielberg e Frank Marshall, e os impressionado com as suas ideias para o filme, que está sendo desenvolvido por Davi Koepp, roteirista responsável por Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros, que deu início à franquia em 1993.

Previsto para estrear em 2 de julho de 2025 e prometendo uma "nova era jurássica", o próximo capítulo da franquia iniciada por Steven Spielberg não deve contar com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, protagonistas dos três primeiros filmes de Jurassic World, nem Sam NeillLaura DernJeff Goldblum, que estrelaram a trilogia Jurassic Park.

Ao todo, a franquia conta, até o momento, com seis produções cinematográficas: Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (1993), O Mundo Perdido: Jurassic Park (1997) e Jurassic Park III (2001), que formam a primeira trilogia; e Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015), Jurassic World: Reino Ameaçado (2018) e, por fim, Jurassic World Domínio (2022), que reuniu as duas gerações em um final épico para a segunda trilogia.

 

Para qual lançamento de 2024 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

Jurassic World Jurassic Park

Leia também

Jason Momoa e Jack Black celebram aniversário de 15 anos de Minecraft


Emma Stone fará o próximo filme de Yorgos Lanthimos, Bugonia


Última temporada de Stranger Things ganha novas imagens dos bastidores


Cillian Murphy é confirmado em 28 Years Later, sequência de Extermínio


Coppola quer continuar trabalhando em Megalopolis, filme produzido por 40 anos


Led Zeppelin, Bon Jovi e outros novíssimos documentários de rock para colocar no radar