- Megan Fox (Foto: Matt Winkelmeyer / Getty Images)

Megan Fox revela sofrer de dismorfia corporal; entenda

Megan Fox revela "inseguranças profundas" em relação ao corpo, como contou em recente entrevista

Redação Publicado em 13/10/2021, às 12h58 - Atualizado às 16h52

Megan Fox revelou em recente entrevista à revista GQ Style britânica que sofre de dismorfia corporal e tem sérias inseguranças em relação ao corpo. Embora não tenha dado detalhes sobre o diagnóstico, não foi a primeira vez que a atriz falou sobre as questões de saúde mental. Ela contou, via Activa

Tenho dismorfia corporal. Tenho várias inseguranças profundas. Às vezes podemos olhar para alguém e pensar, 'aquela pessoa é tão linda, a vida dela deve ser muito fácil'. E na maior parte das vezes não é o que elas sentem em relação a elas mesmas.

A dismorfia corporal é definida por um foco obsessivo criado em um defeito que a pessoa considera ter na aparência. A obsessão pode ser muito perigosa; quem sofre do transtorno pode querer tentar corrigir aquilo que vê como imperfeições com procedimentos estéticos arriscados, excesso de exercícios físicos, entre outros.

+++LEIA MAIS: Megan Fox acredita que a 'fama de egoísta' fez Garota Infernal ser um fracasso

Segundo a Activa, durante a entrevista, Fox revelou ter enfrentado o limite após o lançamento de Garota Infernal (2009) devido à hipersexualização por conta do longa-metragem, fomentada pelos comentários em redes sociais e repercussão midiática.

Anteriormente, de acordo com as informações da Revista Monet, Megan Fox declarou: "Não foi apenas por causa daquele filme[Garota Infernal], foi por causa de todos os dias da minha vida, o tempo todo, com todos os projetos em que eu trabalhava, com todos os produtores com que trabalhei."

+++LEIA MAIS: Por que Megan Fox acredita que Garota Infernal está à frente do tempo?


Garota Infernal

Garota Infernal (2009), protagonizado por Megan Fox e Amanda Seyfried, não teve o devido reconhecimento de crítica ou bilheteria quando lançado, mas conquistou um importante status ao longo do tempo. Anteriormente, em entrevista ao Who What Wear, Fox afirmou acreditar que o filme estava à frente do tempo.

"Continua a ter um novo ressurgimento e renascimento. As adolescentes agora estão apenas descobrindo e estão apaixonadas pelo filme. É mais relevante agora, eu acho, do que era quando lançado," disse. 

entretenimento notícia cinema revela sofre corpo megan fox dismorfia corporal transtorno dismórfico corporal

Leia também

Rivais: Josh O'Connor revela que comeu primeiro churro em cena que não estava no roteiro


Diretor fala sobre junção de Beyoncé e Blue Ivy em 'Mufasa: O Rei Leão': 'Cápsula do tempo'


Roteirista de 'A Rede Social' trabalha em sequência focada na invasão ao Capitólio dos EUA


Tyrese Gibson afirma que greves atrasaram Velozes e Furiosos 11


Guerra Civil, com Wagner Moura, mantém liderança nas bilheterias brasileiras


Danny Ramirez surge como Falcão em nova imagem de Capitão América 4