- Daniela Melchior em O Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

Velozes e Furiosos 10: Daniela Melchior, de Esquadrão Suicida, revela visual dela no filme

Além de Velozes e Furiosos 10, Daniela Melchior deve retornar para 11° filme da franquia

Redação Publicado em 01/06/2022, às 09h51

Daniela Melchior, atriz portuguesa conhecida pelo papel de Caça-Ratos 2 em O Esquadrão Suicida (2021), revelou, no Instagram, alguns vislumbres do visual da personagem misteriosa dela em Velozes e Furiosos 10, produção atualmente em fase de filmagens.

Na rede social, Melchior compartilhou duas imagens dela no set do filme estrelado por Vin Diesel. Enquanto detalhes sobre a personagem, como o nome, ainda são mantidos em segredo, as fotos mostraram a roupa e tatuagens dele. Provavelmente, as fotos foram tiradas pela equipe maquiadores. Normalmente, esses profissionais usam isso para manter continuidade, para reaplicar os detalhes em filmagens posteriores.

+++LEIA MAIS: Velozes e Furiosos: Diretor pede demissão por conflito com Vin Diesel; entenda

Em março de 2022, saiu o anúncio da entrada da atriz portuguesa em Velozes e Furiosos 10. Ela também deve participar do 11° filme da franquia, segundo informações do CBR. Daniela Melchior não é a única novata: Brie Larson e Alan Ritchson foram escalados, enquanto Jason Momoa interpretará o vilão (também sem nome até o momento) e Rita Moreno, quem viverá a mãe de Dominic Toretto (Vin Diesel).

A produção também contará com retorno de veteranos, como Michelle Rodriguez (Letty Ortiz), Tyrese Gibson (Roman Pearce), Chris "Ludacris" Bridges (Tej Parker), Jordana Brewster (Mia Toretto), Nathalie Emmanuel (Ramsey), Sung Kang (Han Lue), Scott Eastwood (Eric Reisner), Michael Rooker (Buddy), Charlize Theron (Cipher) e Cardi B (Leysa).

+++LEIA MAIS: Velozes e Furiosos 10: "É um milagre termos chegado até aqui", afirma Vin Diesel em filmagens da franquia

Veja a publicação de Daniela Melchior no Instagram abaixo:


Velozes e Furiosos 10: Jason Momoa passa por ressonância magnética após acidente durante filmagens

Jason Momoa precisou passar por uma ressonância magnética no último sábado, 22, após acidente durante as filmagens de Velozes e Furiosos 10 em Roma, Itália. Segundo informações do Daily Mail, ator sofreu uma lesão enquanto fazia acrobacias com moto para o filme.

Nas redes sociais, Momoa compartilhou o momento do exame com a legenda: “Você precisa quebrar alguns ovos para fazer uma omelete.” Na foto, o ator de 42 anos aparece deitado prestes a entrar na máquina de ressonância.

+++ LEIA MAIS: Jason Momoa comenta separação de Lisa Bonet: 'Ainda somos uma família'

 

Essa não é a primeira vez que o astro se machuca enquanto faz um filme. Durante as filmagens de Aquaman (2018), sofreu um acidente e acabou com corte no olho. “Tive que passar por uma cirurgia. Tenho uma hérnia, tive costelas retiradas. Eu sou acabado,” revelou em entrevista à Ellen DeGeneres.

Ao ser questionado se não se incomodava de correr riscos durante filmagens, Momoa respondeu: “Eu amo meu trabalho e fico um pouco animado demais. Essas dores são da idade. Agora sou um super-herói envelhecido.”

filme entretenimento notícia cinema famosos revela dela Velozes e Furiosos Velozes e Furiosos 10 visual Velozes e Furiosos 11 Daniela Melchior Esquadrão Suicida

Leia também

Novo filme de Levan Akin ganha data de estreia nos cinemas brasileiros


Rivais: Josh O'Connor revela que comeu primeiro churro em cena que não estava no roteiro


Diretor fala sobre junção de Beyoncé e Blue Ivy em 'Mufasa: O Rei Leão': 'Cápsula do tempo'


Roteirista de 'A Rede Social' trabalha em sequência focada na invasão ao Capitólio dos EUA


Tyrese Gibson afirma que greves atrasaram Velozes e Furiosos 11


Guerra Civil, com Wagner Moura, mantém liderança nas bilheterias brasileiras