- Bob Odenkirk na 6ª temporada de Better Call Saul (Foto: Reprodução/AMC)

Better Call Saul: Quais foram as cenas mais difíceis para Bob Odenkirk? Ator responde

Segundo Bob Odenkirk, cenas mais difíceis de Better Call Saul envolviam Jimmy e Kim Wexler

Redação Publicado em 27/08/2022, às 15h26

Spin-off da aclamada Breaking Bad, Better Call Saul teve seis temporadas e diversas cenas diferentes. Intérprete do protagonista Jimmy McGill/Saul Goodman, Bob Odenkirk revelou como havia um aspecto particular da série que trazia um desafio até o fim da narrativa criada por Vince Gilligan e Peter Gould.

Segundo o ator, as cenas mais desafiadoras para filmar foram certas interações entre Jimmy e Kim Wexler, interpretada por Rhea Seehorn. Principalmente quando um deles precisa esconder os verdadeiros sentimentos ou intenções do outro.

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Criador explica final surpreendente da série; entenda

"É muito difícil para [Jimmy e Kim] mentirem um para o outro. Essas foram as cenas mais difíceis porque esses dois personagens captam pequenos detalhes de todos ao seu redor," afirmou Odenkirk. "Rhea e eu teríamos que repassar [essas cenas repetidamente]. Muitas vezes, tentávamos descobrir maneiras de um personagem não estar olhando para o outro quando eles contavam a mentira."

"Tipo, quando Jimmy diz que vai para o deserto, ele vai pegar esse dinheiro e 'confie em mim, vai ser ótimo. Vai ficar tudo bem.' E então ele a abraça, e você vê o rosto dele cair sobre o ombro dela," continuou o artista. "Tentar mentir um para o outro nesses personagens foi muito difícil porque estávamos interpretando esses dois personagens que eram afiados para caramba."

Thank you, #BetterCallSaul fans. We couldn't have done it without you. pic.twitter.com/SWxCkXBWCA

— Better Call Saul (@BetterCallSaul) August 16, 2022

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Como El Camino, filme de Breaking Bad, influenciou o final da série? Criador responde

Better Call Saul: Último episódio é o mais assistido da história da série

A aclamada série Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad, acabou no dia 15 de agosto, após sete anos no ar. E, trazendo um desfecho para a trama do famoso advogado, o último episódio, intitulado “Saul Gone”, tornou-se o mais assistido da história da série.

Até o fim da última temporada, o capítulo mais famoso de Better Call Saul era o último de sua terceira temporada. Segundo o The Wrap, o capítulo havia conquistado impressionantes 1,8 milhão de espectadores no dia em que foi lançado.

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Os 6 melhores episódios da série - um de cada temporada

O fim da série, por sua vez, chegou para quebrar todos os recordes da produção, além de ser aclamado pela crítica. Isso porque, após trazer os queridos Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) em um flashback, o último capítulo da sétima temporada arrecadou 2,7 milhões de espectadores ao vivo e no mesmo dia na AMC.

Curiosamente, no entanto, o season finale de Better Call Saul não chegou nem perto do episódio mais assistido da AMC. O posto, segundo o ScreenRant, continua sendo o último capítulo de Game of Thrones, que, em 2019, atraiu mais de 13,6 milhões de espectadores.

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Bob Odenkirk tem ciúmes de Kim Wexler, diz Rhea Seehorn

série notícia tv mais responde As cenas ator para por entrenimento quais Better Call Saul Bob Odenkirk foram Rhea Seehorn Kim Wexler Jimmy McGill kim difíceis Saul Goodman

Leia também

Bridgerton ganha homenagem no Rio de Janeiro após estreia da 3ª temporada


"Culminância de uma trilogia", diz produtor sobre 3ª temporada de What If...?


Quando estreiam os episódios finais da 3ª temporada de Bridgerton na Netflix?


Doctor Who 'é como um rito de passagem', diz Golda Rosheuvel


Jessica Biel admite que teria desistido da carreira se 'The Sinner' não tivesse sucesso


Mindy Kaling aconselha estrelas de spin-off de The Office: "Tentem não rir"