- Oscar Isaac em Cavaleiro da Lua (Foto: Divulgação / Marvel)

Cavaleiro da Lua: Série com Oscar Isaac é 'brutal' e muda tom do MCU, revela Kevin Feige

Kevin Feige, presidente da Marvel, não quis recuar em violência e brutalidade na próxima série do MCU, Cavaleiro da Lua

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 14/02/2022, às 10h13

Cavaleiro da Lua é a próxima série da Marvel no Disney+ e deve mudar tom do MCU. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, detalhou como produção com Oscar Isaac será brutal e diferente das anteriores em entrevista à Empire (via E-Pipoca).

"É divertido trabalhar com o Disney+ e ver os limites mudando no que podemos fazer," afirmou. Assim como algumas séries da parceria entre Marvel e Netflix - marcadas por bastante violência, sangue e classificações indicativas para maiores de idade - Feige quer levar produções no streaming ao limite.

+++ LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Por que Oscar Isaac tem sotaque na série da Marvel?

Cavaleiro da Lua é conhecido pelo estilo de luta e violência nos quadrinhos, e o chefe da Marvel não pretende suavizar abordagem: "Quando ele está atacando outros personagens é alto e brutal."

Além disso, Feige destacou como o sangue nas cenas não será a única barreira quebrada no MCU. A saúde mental comprometida do personagem de Oscar Isaac é um dos pontos no enredo: "É um herói obscuro, e estamos lidando com algo muito diferente. Como é uma série, não há pressão quanto ao fim de semana de estreia. Nos arriscamos mais para trazer qualidades experimentais."

+++ LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: 5 detalhes para prestar atenção no trailer - personas, hospital psiquiátrico e mais [LISTA]

Cavaleiro da Lua (2022)

A série se baseia no personagem de mesmo nome das HQs da Marvel Comics: o ex-militar e mercenário Marc Spector. O protagonista, conhecido por desenvolver diferentes personalidades, transforma-se no Cavaleiro da Lua ao encontrar o deus Khonshu.

O elenco da série conta com Oscar Isaac (Duna, Scenes From a Marriage) como Cavaleiro da Lua, Ethan Hawke (Antes do Amanhecer) como Homem da Meia-Noite, Gaspard Ulliel (Hannibal - A Origem do Mal) como Anton Mogart, Emily VanCamp (Capitão América: Guerra Civil) como Sharon Carter. A produção está prevista para estrear no Disney+ em 30 de março de 2022.

 

série entretenimento netflix marvel MCU Disney+ Kevin Feige Ethan Hawke Cavaleiro da Lua Oscar Isaac marc spector May Calamawy Khonshu dinsey+ moon knight

Leia também

Bebê Rena, sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


Documentário "Favela.doc" traz retrato de música e cultura periférica no Brasil


Netflix anuncia Jonathan Bailey, de Bridgerton, no 3º ano de Heartstopper


O dia em que Matt Cameron, do Pearl Jam, recebeu notificação extrajudicial do Kiss


Martha em Bebê Rena, atriz diz que série mostra uma "história de amor inconvencional"


"É triste que as pessoas estejam brincando de detetive", diz estrela de Bebê Rena