- Kate Moss (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images for The Met Museum/Vogue) | Johnny Depp (Foto: Paul Morigi/Getty Images)

Ex-namorada de Johnny Depp, Kate Moss testemunhará a favor do ator

Kate Moss, ex-namorada de Johnny Depp, foi citada por Amber Heard durante julgamento - e, agora, testemunhará a favor do ator

Redação Publicado em 23/05/2022, às 17h21 - Atualizado em 25/05/2022, às 17h45

Johnny Depp e Amber Heard estão oficialmente se enfrentando na Justiça desde 11 de abril, após o ator mover uma ação de difamação contra a ex-esposa. Agora, o julgamento ganhará uma nova testemunha a favor de Depp: Kate Moss, ex-namorada do astro. 

De acordo com a Entertainment Weekly, que afirma ter ouvido uma fonte próxima ao ator, o depoimento de Moss deve ocorrer na quarta, 25, por meio de videoconferência.

+++ LEIA MAIS: Pedido de apelação de Johnny Depp em caso de difamação é negado pelo Tribunal; entenda

A modelo não testemunharia no caso, mas, após ser citada por Heard no julgamento, Moss foi chamada pela equipe de Depp para dar seu depoimento a favor do astro. 

Heard mencionou o nome de Moss ao relatar uma briga que teve com Depp em 2015. Nela, a atriz revelou ter lembrado do ex-marido e da modelo, quando ele supostamente empurrou a ex-namorada escada abaixo. Moss e Depp namoraram entre 1994 e 1997. 

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp e Amber Heard: saiba o que aconteceu no julgamento


O caso Johnny Depp x Amber Heard

Johnny Depp iniciou a ação de difamação na Justiça contra Amber Heard após a atriz relatar experiências de violência doméstica em um texto para o Washington Post. Nos últimos três anos, ambos compartilharam detalhes de supostas agressões.

Agora, em 2022, após ocuparem inúmeras manchetes na mídia nos últimos anos, Johnny Depp e Amber Heard estão oficialmente se enfrentando na Justiça. O processo de julgamento do casal começou em 11 de abril, na Virgínia, Estados Unidos.

+++ LEIA MAIS: Amber Heard demanda atenção para documentos em processo contra Johnny Depp; entenda

 

processo ator divórcio Amber Heard Johnny Depp Elaine Bredehoft Julgamento piratas do caribe tribunal advogados Benjamin Chew kate moss

Leia também

Após WandaVision, Visão ganhará série solo prevista para estrear em 2026


Por que Daniel Radcliffe não quer participar de série de Harry Potter?


Bebê Rena: Atriz de Martha diz que 'não fingia ser uma pessoa real'


Ayo Edebiri espanta rumores de treta com Jennifer Lopez: 'Seria como o Mr. Bean e o Mick Jagger brigando'


Musical de Rita Lee, interpretada por Mel Lisboa ganha mais datas em São Paulo


Netflix divulga trailer da 3ª e última temporada de Sweet Tooth