- Josh Homme (Foto: Mark Metcalfe / Correspondente)

Filha de Josh Homme, Camille consegue ordem de restrição temporária contra o pai

Josh Homme, vocalista do Queens of the Stone Age, precisará manter uma distância de pelo menos 91 metros da filha Camille

Redação Publicado em 17/09/2021, às 17h31

Filha de Josh Homme, Camille, de 15 anos, conseguiu uma ordem de restrição temporária contra o pai, o vocalista do Queens of the Stone Age. Agora, o músico precisará manter uma distância de pelo menos 91 metros entre ele e a filha, além de não poder entrar em contato com ela.

A ordem de restrição - até então temporária - será válida até setembro, quando uma audiência formal ocorrer no tribunal. De acordo com o NME, Camille pediu para a restrição incluir os irmãos Wolf (cinco anos) e Orrin (10), mas o pedido foi negado.

+++ LEIA MAIS: Filhos de Josh Homme pedem ordem de restrição contra pai; entenda

Na semana passada, os filhos mais novos de Homme, Wolf e Orrin entraram com um processo contra o pai por meio de sua mãe, a vocalista do The Distillers, Brody Dalle, e o acusaram de supostos abusos físicos e verbais. 

As acusações ecoavam com as de Camille, as quais supostamente relatavam que Homme "os abusa física e emocionalmente com toques na orelha, humilhações, ameaças contra sua mãe [e seu namorado] e apalpando as partes íntimas dos meninos.” 

+++ LEIA MAIS: Há 20 anos, Queens of The Stone Age no Rock in Rio teve vaias e baixista preso

Segundo o TMZ, Susan E. Wiesner, advogada de Homme, disse acreditar que a ordem de restrição de Camille surgiu como um ato de "retaliação" da mãe, Brody Dalle. Contudo, Camille negou sobre a restrição ser uma ideia da mãe e afirmou que ela mesma a escreveu. 

“Não é falso e não foi escrito pela minha mãe! É um meio para um fim… Tudo lá é algo que vi, experimentei e ouvi e é 100% verdadeiro. Negar isso é negar o direito humano à liberdade de expressão. Eu gostaria de ter protegido meus irmãos sob isso, mas, infelizmente, a lei diz o contrário,” finalizou Camille em declaração emitida ao TMZ

+++ LEIA MAIS: Paul McCartney anuncia versão de McCartney III com participações de integrantes do Gorillaz, Radiohead e Queens of The Stone Age

queens of the stone age vocalista ordem de restrição wolf josh homme brody dalle orrin The Distillers camille

Leia também

Bebê Rena, sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


Documentário "Favela.doc" traz retrato de música e cultura periférica no Brasil


Netflix anuncia Jonathan Bailey, de Bridgerton, no 3º ano de Heartstopper


O dia em que Matt Cameron, do Pearl Jam, recebeu notificação extrajudicial do Kiss


Martha em Bebê Rena, atriz diz que série mostra uma "história de amor inconvencional"


"É triste que as pessoas estejam brincando de detetive", diz estrela de Bebê Rena