- Willem Dafoe como Duende Verde (Foto: Reprodução/Sony)

Homem-Aranha 3: Willem Dafoe participará do filme do MCU?

Ator viveu Norman Osborn/Duende Verde nos filmes do herói no início dos anos 2000, dirigidos por Sam Raimi

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 13/08/2021, às 11h55

Terceiro filme solo de Tom Holland como Peter Parker, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com retorno de atores de outros filmes do herói, como Alfred Molina (Dr. Octopus) e Jamie Foxx (Electro). Por conta disso, diversos fãs imaginam um possível retorno de Willem Dafoe como Duende Verde. Em entrevista ao The Wrap, falou sobre a possibilidade.

"Temo que sim," afirmou Dafoe ao ser perguntado se a probabilidade do retorno ao papel é alta. "Tenho muitos trabalhos em andamento agora. Você sabe, sempre sinto como, quando um filme é lançado, é a hora de falar sobre ele."

+++LEIA MAIS: 6 curiosidades sobre Homem-Aranha, de Sam Raimi: Participação de Wolverine, uniforme roubado e mais [LISTA]

O ator interpretou Norman Osborn/Duende Verde em Homem-Aranha (2002), dirigido por Sam Raimi e protagonizado por Tobey Maguire. Reprisou o papel nas duas sequências da produção, lançadas em 2004 e 2007. O primeiro longa, um dos mais icônicos do gênero de herói, arrecadou US$ 821 milhões na bilheteria mundial.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha 3 deve chegar aos cinemas em 17 de dezembro de 2021. Seguindo os eventos de Longe de Casa (2019), onde a identidade secreta de Peter Parker foi revelada ao mundo por Mystério (Jake Gyllenhaal). Sem detalhes da trama revelados, o longa deve mostrar o multiverso da Marvel, com personagens de outros filmes do Amigão da Vizinhança.

+++LEIA MAIS: Emma Stone voltará em Homem-Aranha 3?


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS

filme entretenimento notícia cinema marvel MCU tobey maguire Tom Holland sam raimi homem-aranha 3 willem dafoe duende verde participará Norman Osborn

Leia também

Bebê Rena, sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


Documentário "Favela.doc" traz retrato de música e cultura periférica no Brasil


Netflix anuncia Jonathan Bailey, de Bridgerton, no 3º ano de Heartstopper


O dia em que Matt Cameron, do Pearl Jam, recebeu notificação extrajudicial do Kiss


Martha em Bebê Rena, atriz diz que série mostra uma "história de amor inconvencional"


"É triste que as pessoas estejam brincando de detetive", diz estrela de Bebê Rena