- House of the Dragon (Foto: Divulgação / HBO)

House of the Dragon: Milly Alcock destesta que ficou famosa com a série: 'É uma me***'

Milly Alcock teve destaque mundial com o papel de Rhaenyra Targaryen em House of the Dragon

Redação Publicado em 19/09/2022, às 08h56

Milly Alcock, intérprete da versão jovem de Rhaenyra Targaryen em House of the Dragon, comentou a experiência com a fama após ser uma das estrelas da série - e revelou como detesta a sensação de ser famosa. Até o momento, esse é o principal trabalho da carreira da atriz.

Após construir uma carreira principalmente em dramas australianos, a ascensão de Alcock à fama mundial veio com o spin-off de Game of Thrones. Durante entrevista à Nylon, a atriz foi questionada sobre ser protagonista de uma série popular com uma base de fãs espalhada pelo mundo.

+++LEIA MAIS: House of the Dragon: Segundo Milly Alcock, Daemon pode ser bom para Rhaenyra

"É como um trabalho de meio período, na verdade. Não sei," afirmou na conversa. "Tento não olhar para isso e não me envolver com isso porque não me beneficia. Isso só me deixa incrivelmente ansiosa. Ver meu rosto constantemente é cansativo. Ninguém deveria ter que fazer isso."

"É uma me***, cara. Não sei como as socialites do mundo podem fazer isso. Isso meio que me tira da parede. É um espaço incrivelmente difícil de navegar," finalizou Milly Alcock na entrevista concedida à Nylon.

Dragons do not fear blood. pic.twitter.com/bW6jRq9Z4D

— House of the Dragon (@HouseofDragon) September 5, 2022

+++LEIA MAIS: House of the Dragon: conheça as atrizes que interpretam Rhaenyra e Alicent adultas


House of the Dragon: Milly Alcock critica fãs que comparam Rhaenyra e Alicent: 'Irônico'

Na primeira metade de House of the Dragon, spin-off de Game of Thrones, o público pôde ver o início da deterioração da amizade entre Rhaenyra Targaryen, interpretada por Milly Alcock, e Alicent Hightower, vivida por Emily Carey. Porém, elas começaram a entrar em conflitos - e diversos fãs passaram a tomar lados e compará-las (tanto as personagens quanto as atrizes). Agora, Alcock criticou essa recepção de parte dos espectadores.

Durante entrevista ao Nylon, a atriz discutiu a relação entre Rhaenyra e Alicent e como a misoginia no mundo de Westeros é a culpada pela briga delas. "Estava tudo meio que escrito na página, e Emily [Carey] e eu entendemos muito rapidamente o que esse relacionamento significava, e realmente precisávamos mostrar seu amor incondicional uma pela outra," afirmou.

Especialmente nos primeiros episódios – para que, quando o fim dessa amizade inevitavelmente acontecer, o público se importe.

+++LEIA MAIS: House of the Dragon: Por que série da HBO terá tantos saltos temporais?

"Porque a ironia que encontrei sobre o lançamento da série é: House of the Dragon destaca, sim, o patriarcado, sim, a misoginia, mas também a misoginia internalizada na qual essas duas mulheres são forçadas a enfrentar," continuou Milly Alcock. "Elas são forçadas a entrar em conflito umas com as outras pelas escolhas dos homens."

Mas o que eu achei bem hilário é como a base de fãs também está colocando as atrizes, a jovem Alicent e a jovem Rhaenyra em desacordo entre si, e escolhendo quem é melhor, também por decisão da maioria dos homens. Então eu acho que é realmente apenas irônico.
série entretenimento notícia com game of thrones tv house of the dragon televisão A Casa do Dragão que famosos Rhaenyra Milly Alcock Rhaenyra Targaryen É uma merda ficou destesta famosa

Leia também

Bridgerton ganha homenagem no Rio de Janeiro após estreia da 3ª temporada


"Culminância de uma trilogia", diz produtor sobre 3ª temporada de What If...?


Quando estreiam os episódios finais da 3ª temporada de Bridgerton na Netflix?


Doctor Who 'é como um rito de passagem', diz Golda Rosheuvel


Jessica Biel admite que teria desistido da carreira se 'The Sinner' não tivesse sucesso


Mindy Kaling aconselha estrelas de spin-off de The Office: "Tentem não rir"