- Jensen Ackles em The Boys (Foto: Divulgação / Prime Video)

Jensen Ackles 'trabalhou duro' para consegui papel em The Boys; entenda

Estrela de Sobrenatural, Jensen Ackles relatou esforços e indicação para viver paródia de Capitão América em série do Prime Video

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 21/01/2022, às 12h17

Jensen Ackles viverá Soldier Boy, herói inédito na TV, em The Boys (2019). A estrela de Sobrenatural (2005), no entanto, precisou mostrar habilidades para produção da série do Prime Video, conforme relatou ao Inside of You (via Screen Rant).

Eric Kripke, criador e produtor de Sobrenatural e The Boys, enviou o material sobre o papel de Soldier Boy para Ackles, quem se interessou imediatamente. Para interpretar a paródia de Capitão América, o ator superou outras estrelas de Hollywood.

+++ LEIA MAIS: The Boys: 3ª temporada será ‘mais perturbadora’ que 2ª, garante Jack Quaid

O estúdio estava falando com nomes muito maiores para a terceira temporada. Erik me disse: 'Você pode fazer isso, mas precisamos convencer.' Se ele estava me ajudando, pensei em fazer o máximo possível para retornar. Perguntei se havia algo mais, e ele disse que não. Então, me indicou e foi isso. Mas trabalhei duro, precisei conquistar o papel.

Dentre os testes, Ackles precisou filmar cena com Billy Butcher (Karl Urban). Por conta da pandemia, ninguém estava disponível para contracenar com ele. Então, o ator gravou as frases do outro personagem e pausava o áudio enquanto interpretava Soldier Boy.

+++ LEIA MAIS: The Boys: Criador bane uso de armas verdadeiras no set após acidente fatal em filme com Alec Baldwin; entenda

Não será a primeira vez de Jensen em séries de heróis, como esteve em mais de 20 episódios de Smallville: As Aventuras do Superboy (2001).


The Boys: 3ª temporada

A conclusão da segunda temporada de The Boys, deixou muitos ganchos para a terceira parte. Os novos episódios estreiam em 3 de junho e nomes como Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Laz Alonso, Tomer Kapon, Karen Fukuhara e outros retornarão aos papéis na série do Prime Video. Serão oito capítulos no total. Confira o teaser oficial:

série entretenimento Supernatural prime video the boys Jensen Ackles capitão américa sobrenatural Soldier Boy

Leia também

Bebê Rena, sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


Documentário "Favela.doc" traz retrato de música e cultura periférica no Brasil


Netflix anuncia Jonathan Bailey, de Bridgerton, no 3º ano de Heartstopper


O dia em que Matt Cameron, do Pearl Jam, recebeu notificação extrajudicial do Kiss


Martha em Bebê Rena, atriz diz que série mostra uma "história de amor inconvencional"


"É triste que as pessoas estejam brincando de detetive", diz estrela de Bebê Rena