- Mark Ruffalo (Foto: Reprodução / Twitter)

Mark Ruffalo agradece liderança de Anitta e enfatiza luta contra Bolsonaro

Mark Ruffalo, o Hulk no MCU, usou as redes sociais para agradecer a artista brasileira pelo posicionamento contra Bolsonaro

Redação Publicado em 22/04/2022, às 16h04

Mark Ruffalo, intérprete do herói Hulk nos filmes da Marvel, usou as redes sociais para agradecer Anitta pela "liderança" na luta contra o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL). (E-Pipoca)

Na última quinta, 21, Ruffalo mencionou Anitta em uma publicação no Twitter e escreveu: "Obrigado! Estou apenas seguindo seu exemplo. A força das pessoas é multiplicada umas pelas outras."

+++ LEIA MAIS: Além de Projeto Adam: 5 produções com Mark Ruffalo para assistir no streaming [LISTA]

Junto com o texto, o astro de Hollywood compartilhou uma matéria com o título "Mark Ruffalo pede para jovens se registrarem voto para 'derrotar Bolsonaro'." Anitta compartilhou o tuíte no perfil oficial dela.

.@Anitta Thanks! I’m just following your lead. The strength of the people is multiplied by each other. https://t.co/A84ZnVn1yy

— Mark Ruffalo (@MarkRuffalo) April 21, 2022

Anteriormente, os dois artistas se juntaram na rede social para pedir que os jovens tirarem o título de eleitor até o dia 4 de maio, prazo limite para aqueles com 17 ou 16 anos até o dia 2 de outubro, data das próximas eleições presidenciais do Brasil.

In 2020, Americans only defeated Donald Trump because record voters used their democratic rights, especially young people. To defeat Bolsonaro, Brazilians aged 16 and 17, must register to vote in the next elections. They have until May 4th to do this at https://t.co/EzvkuIzyrL https://t.co/cbIfSWYwZ9

— Mark Ruffalo (@MarkRuffalo) March 24, 2022

+++ LEIA MAIS: De Repente 30: Jennifer Garner e Mark Ruffalo querem sequência do filme: 'Ótimo momento'

Com baile no Coachella 2022, Anitta cumpre promessa de levar funk para o mundo

Teve funk, teve pop, teve favela brasileira no palco do Coachella. A expectativa era alta para a primeira brasileira entre as atrações principais do festival californiano - e Anitta não decepcionou. Com um público lotado, a carioca de Honório Gurgel cumpriu a promessa de levar o funk para o mundo.

Do início ao fim, o show foi um encontro de várias fases da carreira de Anitta, que ali foi cantora, popstar, funkeira, dançarina e MC. A um público que nem sempre a acompanhou, ela mostrou a si própria. Quem não conhecia a Larissa de Honório Gurgel, a que prometeu levar o funk para o mundo, ficou conhecendo. E às outras também, uma a uma, a todas as versões de uma Anitta, que fez do palco do Coachella seu próprio baile.

notícia Twitter bolsonaro eleições anitta Mark Ruffalo

Leia também

Fallout tem a 2ª melhor estreia da história do Prime Video


Gabriel Leone encarna Ayrton Senna em primeiro trailer de minissérie da Netflix


"Eu posso ser morta", diz mulher que teria inspirado stalker de Bebê Rena


The Beatles: Let It Be ganha trailer e data de estreia no Disney+


"Martha da vida real" quer processar Richard Gadd e a Netflix por Bebê Rena


O que aconteceu com Donny e Teri no final de Bebê Rena, hit da Netflix?