- Millie Bobby Brown (Foto: Bryan Bedder / Correspondente)

Millie Bobby Brown critica ódio na internet e sexualização como atriz mirim

Após sofrer com ataques online e sexualização, Millie Bobby Brown iniciou terapia para lidar com esses problemas

Redação Publicado em 11/08/2022, às 09h54

Millie Bobby Brown, estrela de Stranger Things, abriu-se durante entrevista à Allure e criticou ódio na internet e sexualização dela como atriz mirim. Esses casos a fizeram deletar todas redes sociais do celular.

"É muito difícil ser odiado quando você ainda não sabe quem você é. É como: ‘O que eles odeiam em mim? Porque eu não sei quem eu sou ainda.' É quase algo assim: 'Ok, eu vou tentar ser isso hoje.' Então, quem me odeia responde: 'Oh, não, eu odeio isso,'" afirmou a artista no perfil.

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Millie Bobby Brown raspou cabelo para 4ª temporada?

"Então você começa a se desligar porque pensa: 'Quem eu devo ser? Quem eles precisam que eu seja para eles?'" Como resultado, Millie Bobby Brown não tem mais redes sociais no telefone e excluiu todos os perfis, com exceção de Instagram e Facebook, que outra pessoa administra. Por conta disso, ela iniciou sessões de terapia para lidar com o bullying na internet.

"Comecei a crescer mais [após a terapia], e minha família e amigos ajudaram muito. Ajudou-me conseguir entender que eu não preciso ser nada que eles disseram que eu preciso ser. Eu só preciso desenvolver dentro de mim. Isso é o que eu fiz," finalizou.

+++LEIA MAIS: UCCONX: Procon pede explicações sobre o cancelamento de Millie Bobby Brown e George Takei no evento

Millie Bobby Brown diz estar em 'um ano de cura' após relacionamento 'insalubre'

A atriz Millie Bobby Brown descreveu sua relação com o ex-namorado Hunter Ecimov como "insalubre" e colocou um ponto final no assunto. Em entrevista à revista Allure, Brown conta que começou um "ano de cura" e canalizou o trauma do relacionamento em uma forte atuação como Eleven em Stranger Things.

Em janeiro de 2021, Ecimov afirmou em live que teve relações sexuais com a atriz quando ela ainda era menor de idade - além de ofendê-la ao vivo. A equipe de Brown condenou a atitude afirmando que as falas "não eram apenas desonestas, mas também irresponsáveis, ofensivas e odiosas", e tomaram medidas para "garantir que ele pare com esse comportamento de uma vez por todas". A experiência ainda tem um efeito duradouro na intérprete de Eleven.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Metallica pede para não julgar quem se tornou fã da banda por causa da série: 'Todo mundo é bem-vindo'

“Quando você é humilhada publicamente dessa maneira, sinto-me tão fora de controle e impotente”, disse ela à Allure. “Afastar-me e ver que essa pessoa não tirou nada de mim, foi muito empoderador. Parecia que minha vida finalmente virou uma página e que eu realmente tinha encerrado um capítulo que parecia tão demorado."

No entanto, a atriz entende que sua representatividade para jovens meninas é importante e que apesar da fama, também comete decisões erradas.

"Em última análise, tudo o que eu queria fazer na minha carreira é ajudar as meninas e os jovens lá fora a saberem que eu também passo por coisas", disse ela. "Eu não sou essa pessoa perfeita que está vendendo produtos de cuidados com a pele e está em Stranger Things."

Além de estrelar Stranger Things, Brown está trabalhando em Damsel (2023) e uma sequência de Enola Holmes, ambos para a Netflix. Ela também lançou sua própria marca de beleza, Florence by Mills. 

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Quanto dinheiro cada ator ganhou por episódio?

entretenimento notícia Millie Bobby Brown famosos na Stranger Things critica como Atriz internet ódio mirim Allure sexualização

Leia também

Quando estreiam os episódios finais da 3ª temporada de Bridgerton na Netflix?


Doctor Who 'é como um rito de passagem', diz Golda Rosheuvel


Jessica Biel admite que teria desistido da carreira se 'The Sinner' não tivesse sucesso


Mindy Kaling aconselha estrelas de spin-off de The Office: "Tentem não rir"


Nicola Coughlan pediu para ficar "muito nua" em Bridgerton: "Empoderador"


Grey's Anatomy sofre nova baixa no elenco de sua 21ª temporada