- O Verão Que Mudou Minha Vida (Foto: Divulgação / Amazon Prime Video)

O Verão Que Mudou Minha Vida: O que queremos ver na 2ª temporada?

O Verão Que Mudou Minha Vida foi renovada para 2ª temporada no Amazon Prime Video antes mesmo da estreia

Mariana Rodrigues Publicado em 26/06/2022, às 18h00

O Verão Que Mudou Minha Vida (2022) mal chegou ao Amazon Prime Video e garantiu uma segunda temporada antes mesmo de estrear. Baseado na trilogia de Jenny Han, autora de Para Todos os Garotos Que Já Amei, série conquistou o público jovem do streaming.

A história acompanha Belly (Lola Tung) passando o verão na casa dos Fishers e lidando com a paixão pelos irmãos Jeremiah (Gavin Casalegno) e Conrad (Christopher Briney), enquanto passa pelo primeiro namoro e lida com questões familiares e amadurecimento.

+++ LEIA MAIS: O Verão Que Mudou Minha Vida: 4 curiosidades sobre série do Prime Video [LISTA]

Por enquanto, a segunda temporada não tem data de estreia, mas como será provavelmente baseada no segundo livro da trilogia Verão, não é difícil imaginar o que o público pode aguardar. Por isso, separamos algumas tramas que adoraríamos ver nos novos episódios de O Verão Que Mudou Minha Vida.

[Atenção: Contém spoilers de O Verão Que Mudou Minha Vida]

 


Desenvolvimento da relação de Steven e Shayla

Nos livros, Steven (Sean Kaufman) tem outra namorada que quase não aparece na história. Mas Shayla (Minnie Mills) ganhou um grande destaque na série e os dois formaram um dos casais mais fofos de todos. Essa é a oportunidade perfeita para desenvolver mais o namoro deles depois do verão.


Triângulo Belly x Jeremiah x Conrad

Jeremiah não faz ideia de que Conrad e Belly se beijaram enquanto eles ainda estavam saindo. Isso dá muito material para trabalhar o triângulo amoroso entre eles e mostrar os lados de ambos os irmãos.

+++ LEIA MAIS: O Verão Que Mudou Minha Vida: 5 motivos para assistir série do Prime Video [LISTA]


Tratamento de Susannah

No livro, o tratamento de Susannah (Rachel Blanchard) não ganha um grande destaque, mas a série tem a oportunidade perfeita para mostrar a mãe de Jeremiah e Conrad lutando novamente contra o câncer, além de aproximá-la dos outros personagens.


Baile de Formatura

Outra data importante nos livros é o baile de formatura de Belly, no qual Conrad é o acompanhante dela. Como a série traz um baile de debutantes, é possível que a ideia da formatura fique de fora. No entanto, ela pode ser substituída por outro momento na relação entre eles que traga o mesmo impacto para história.

+++ LEIA MAIS: O Verão Que Mudou Minha Vida: Por que adaptação demorou tanto para ser lançada? Jenny Han responde


Conklins e Fishers de volta à casa de verão

A segunda temporada deve se passar um ano após a primeira e será ambientada novamente na casa de verão dos Fishers, com momentos importantes para Belly, Jeremiah e Conrad. Dessa forma, podemos esperar muitas cenas – e romance – na praia.

série entretenimento Amazon Prime Video segunda temporada o verão que mudou minha vida belly jenny han conrad jeremiah the summer i turned pretty 2ª temporada

Leia também

Bebê Rena, sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


Documentário "Favela.doc" traz retrato de música e cultura periférica no Brasil


Netflix anuncia Jonathan Bailey, de Bridgerton, no 3º ano de Heartstopper


O dia em que Matt Cameron, do Pearl Jam, recebeu notificação extrajudicial do Kiss


Martha em Bebê Rena, atriz diz que série mostra uma "história de amor inconvencional"


"É triste que as pessoas estejam brincando de detetive", diz estrela de Bebê Rena