- The Office (Foto: Reprodução/IMDB)

The Office: qual condição série deve atender para ganhar revival?

The Office pode ganhar um revival? A chefe de conteúdos da NBC, Susan Rovner, responde

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/08/2021, às 20h23

The Office (2005) pode voltar? Uma das maiores e mais queridas sitcoms da televisão norte-americana pode ganhar um revival, de acordo com a chefe de conteúdos da emissora NBC, Susan Rovner — mas, com uma condição. Em entrevista ao Deadline, a executiva revelou como a empresa produziria mais episódios da série se o criador Greg Daniels escrevesse o roteiro.

 

De acordo com informações do Splash UOL, Rovner disse: "Quando Greg Daniels quiser fazer [um revival de The Office], daremos o apoio necessário." Não será tão fácil, no entanto, conseguir o criador da série para escrever um novo roteiro. No começo de 2021, o escritor foi questionado sobre o possível desenvolvimento de algum projeto relacionado à sitcom, mas negou qualquer envolvimento. Daniels, porém, não descartou a possibilidade de um revival: "Não é impossível." 

+++LEIA MAIS: The Office sem Steve Carell? James Gandolfini, de Família Soprano, recebeu R$ 15 milhões para recusar papel na série

The Office é uma sitcom norte-americana definida como "pseudodocumentário" exibida pela NBC entre os anos de 2005 e 2013. Inspirada na versão britânica e no humor ácido e sarcástico, a série acompanha os funcionários da empresa de papel Dunder Mifflin e o gerente, Michael Scott (Steve Carell) em uma série de eventos cotidianos e cômicos.

Fazem parte do elenco da sitcom nomes como Jenna Fischer (Pam Beesly), Rainn Wilson (Dwight Schrute), Brian Baumgartner (Kevin Malone) e Ed Helms (Andy Bernard). Além disso, The Office foi o primeiro papel de destaque de diversos profissionais, que utilizaram a série como ponto de partida para grandes carreiras, como John Krasinski (Jim Halpert) e Mindy Kailing (Kelly Kapoor). 

+++LEIA MAIS: Os 5 piores episódios de The Office: de escritório sem Michael Scott a festa de boas-vindas de Nellie [LISTA]


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!

the office NBC steve carell John Krasinski Rainn Wilson Dunder Mifflin revival Jenna Fischer michael scott

Leia também

Bebê Rena, sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


Documentário "Favela.doc" traz retrato de música e cultura periférica no Brasil


Netflix anuncia Jonathan Bailey, de Bridgerton, no 3º ano de Heartstopper


O dia em que Matt Cameron, do Pearl Jam, recebeu notificação extrajudicial do Kiss


Martha em Bebê Rena, atriz diz que série mostra uma "história de amor inconvencional"


"É triste que as pessoas estejam brincando de detetive", diz estrela de Bebê Rena