Em Round 6, os jogadores mortos são colocados em caixões pretos — e uma empresa funerária da Espanha revolveu copiar a ideia
Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 22/10/2021, às 19h45
Série coreana de sucesso da Netflix, Round 6 (2021) inspirou uma empresa funerária da Espanha a criar caixões semelhantes aos mostrados na série. O produto foi apresentado na 16ª edição da Funermostra, feira do setor funerário.
Em Round 6, os caixões são utilizados para cremar os jogadores mortos nos jogos, e são pretos com fitas rosas. Com isso, a empresa Arcae teve a ideia de se inspirar no produto da série, e colocou os laços cor de rosa em cima de modelos antigos de caixões pretos.
Em entrevista à Europa Press, um representante da empresa explicou como ficou surpreso com o sucesso do caixão, e revelou que alguns clientes até pediram chaveiros com a miniatura do produto.
Los ataúdes de "El juego del calamar" crean tendencia en el sector funerario.https://t.co/9NTrtbfY7v pic.twitter.com/1gkURJJUlQ
— EFE Noticias (@EFEnoticias) October 20, 2021
Lançada em 17 de setembro de 2021 na Netflix, a série sul-coreana Round 6 (2021) retrata "centenas de jogadores falidos," que aceitam um "convite para um jogo de sobrevivência. Um prêmio milionário aguarda, mas as apostas são altas e mortais."
Criada, escrita e dirigida por Hwang Dong-hyuk, a produção é estrelada por Lee Jung-jae, Park Hae-soo, Wi Ha-joon, Jung Ho-yeon, O Yeong-su, Heo Sung-tae, Anupam Tripathi e mais.
Fallout tem a 2ª melhor estreia da história do Prime Video
Gabriel Leone encarna Ayrton Senna em primeiro trailer de minissérie da Netflix
"Eu posso ser morta", diz mulher que teria inspirado stalker de Bebê Rena
The Beatles: Let It Be ganha trailer e data de estreia no Disney+
"Martha da vida real" quer processar Richard Gadd e a Netflix por Bebê Rena
O que aconteceu com Donny e Teri no final de Bebê Rena, hit da Netflix?