- What If...? (Foto: Reprodução / Disney+)

What If…?: Episódio sobre zumbis pode ganhar live-action, revela Mark Millar

Baseado na série de quadrinhos Zumbis Marvel, enredo do quinto episódio de What If...? mostra heróis infectados por mortos-vivos

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 21/09/2021, às 14h42

Zumbis Marvel, popular série de quadrinhos da Marvel, teve um episódio em What If…?, série do Disney +. Mark Millar, quadrinista do estúdio, revelou na newsletter a possibilidade de expansão do projeto: “Se minhas fontes estiverem corretas, um pequeno live-action de Zumbis Marvel [acontecerá] no futuro, mas vocês nunca ouviram isso de mim.” 

Os quadrinhos, publicados a partir de 2005, retratam o universo da Marvel após um apocalipse zumbi. A maior parte dos heróis foi infectada, no entanto, continuaram inteligentes, diferente dos mortos-vivos de outras histórias.

+++ LEIA MAIS: What If…?: 4 momentos incríveis do episódio 5 - Thanos zumbi, Capa de Levitação e mais [LISTA]

A série original trouxe contornos dramáticos e muito sangue. Uma adaptação em live-action seria possível no multiverso - considerando a baixa probabilidade dos heróis mais importantes virarem zumbis.

Mark Millar foi o primeiro a explorar os mortos-vivos em HQ do Quarteto Fantástico. Robert Kirkman aproveitou o conceito em Zumbis Marvel. A série sobre cenários alternativos do Universo Cinematográfico Marvel,What If…?, retomou a ideia no quinto episódio com alguns dos Vingadores e Thanos e outros momentos incríveis.

+++ LEIA MAIS: What If...? queria crossover entre Marvel e Star Wars; entenda

Apesar das especulações, Marvel não se pronunciou sobre o projeto.

Sobre What if…?

What If...? é uma série animada da Marvel. Acompanha os personagens em diferentes realidades e reimagina acontecimentos icônicos de filmes do MCU. Peggy se tornou Capitã Carter, Yondu sequestrou T'Challa em vez de Peter Quill enquanto Killmonger assumiu o manto do Pantera Negra. Além disso, Doutor Estranho perdeu a namorada em acidente de carro, e não as mãos.

+++ LEIA MAIS: Marvel: Quem é o poderoso Mephisto e por que fãs querem ele no MCU

O título foi dirigido por Bryan Andrews e teve AC Bradley como roteirista principal. Com episódios lançados semanalmente, os cinco capítulos da primeira temporada estão no catálogo do Disney+.

Leia também

Bridgerton ganha homenagem no Rio de Janeiro após estreia da 3ª temporada


"Culminância de uma trilogia", diz produtor sobre 3ª temporada de What If...?


Quando estreiam os episódios finais da 3ª temporada de Bridgerton na Netflix?


Doctor Who 'é como um rito de passagem', diz Golda Rosheuvel


Jessica Biel admite que teria desistido da carreira se 'The Sinner' não tivesse sucesso


Mindy Kaling aconselha estrelas de spin-off de The Office: "Tentem não rir"