- Penn Badgley como Joe em You (Foto: Reprodução)

You: Por que 4ª temporada será ‘diferente’? Penn Badgley responde

Penn Badgley, intérprete do Joe em You, revelou como a quarta temporada focará em temas diferentes dos episódios anteriores

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 26/10/2021, às 20h47

A terceira temporada de You (2019) estreou em setembro de 2021 na Netflix, mas Penn Badgley já se prepara para os próximos episódios e revelou como a quarta temporada será “diferente” do que o público viu até agora. (via Comic Book)

Ator admitiu como gosta de interpretar Joe e como é interessante entrar na mente do assassino. No entanto, os episódios mais recentes mostraram outro lado do protagonista. Agora casado com Love (Victoria Pedretti), Joe é pai de um bebê e vive uma vida “pacata” no subúrbio. De acordo com Badgley, isso mudará na quarta temporada:

+++ LEIA MAIS: You: Qual é a teoria de fã mais bizarra sobre a série? Penn Badgley responde

“Acho que o que deixaria Joe mais miserável não é ele ser torturado e morto por uma mulher. Para ele, em sua mente, isso seria quase justificado. Ele diria, ‘eu sou o homem mais perseguido em toda a história e posso ser um mártir por amor.’ Isso é mais ou menos o que ele pensaria na própria mente. E Beck até diz isso na primeira temporada - ela diz tudo isso,” revelou ao Collider.

 

“E é por isso que as pessoas repetidamente não chamam a polícia para ele, por mais absurdo que isso possa ser às vezes. Mas é verdade. E então acho que para a próxima temporada, minhas conversas com Sera [Gamble, showrunner de You] são realmente as mais emocionantes até agora porque acho que realmente vamos entrar nisso. E a próxima temporada pode ser bem diferente. Realmente pode ser bem diferente.”

+++ LEIA MAIS: You: 4ª temporada da série traz Joe 'tapando buracos' do coração, diz criador

Badgley completou, explicando como a temporada focará em um outro lado de Joe: “Acho que pode ser mais sobre o relacionamento de Joe consigo mesmo. Porque este não é realmente um programa sobre um assassino [...] Acho que é levar os erros que cometemos nos relacionamentos ao extremo em prol de uma boa história. Tipo, realmente precisamos largar nossas espadas e parar de ser competitivos nos relacionamentos, mas isso é muito difícil de fazer.”

You: 3ª temporada da série da Netflix

Com 10 episódios de cerca de 50 minutos cada, a terceira temporada de You estreou na Netflix em 15 de outubro de 2021. Diversos teasers e trailers divulgados ao longo das semanas mostraram alguns dos acontecimentos dos novos episódios, como o nascimento de Henry, filho do casal de protagonistas, e uma bizarra sessão de terapia em casal.

+++ LEIA MAIS: You: O que Penn Badgley pensa sobre fim da 3ª temporada?

Poucos dias antes da estreia dos novos episódios, a Netflix anunciou a renovação da série para uma 4ª temporada. Além do anúncio, nenhuma outra informação sobre a continuação da produção foi divulgada.

série entretenimento netflix nova diferente temporadas Love Joe you joe goldberg love quinn 3a temporada 4a temporada

Leia também

Bebê Rena, sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


Documentário "Favela.doc" traz retrato de música e cultura periférica no Brasil


Netflix anuncia Jonathan Bailey, de Bridgerton, no 3º ano de Heartstopper


O dia em que Matt Cameron, do Pearl Jam, recebeu notificação extrajudicial do Kiss


Martha em Bebê Rena, atriz diz que série mostra uma "história de amor inconvencional"


"É triste que as pessoas estejam brincando de detetive", diz estrela de Bebê Rena