- Capa do disco Love Sux, de Avril Lavigne (Foto: Divulgação)

Avril Lavigne em São Paulo: Abertura e tudo que sabemos sobre show [LISTA]

Após o lançamento do disco Love Sux, a canadense Avril Lavigne se apresentará em São Paulo nesta quarta-feira, 07 de setembro

Redação Publicado em 07/09/2022, às 09h00

Em maio deste ano, Avril Lavigne divulgou que faria uma apresentação única em São Paulo, trazendo ao Brasil a turnê Love Sux, que leva o mesmo nome do disco de inéditas lançado pela cantora em 25 de fevereiro. E, para você que vai no show — e não quer perder nenhum detalhe —, separamos tudo o que sabemos até agora:

Avril Lavigne em São Paulo: Quando e onde

O show da cantora em São Paulo acontece nesta quarta-feira, 7 de setembro de 2022, no Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas), que fica na rua Tagipuru, 795 - Barra Funda, São Paulo. Os portões abrem às 19h30 e a apresentação começa às 21h30.

+++LEIA MAIS: Avril Lavigne ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood


Avril Lavigne em São Paulo: Show de abertura

Na última segunda-feira, 05, a cantora Day Limns foi confirmada na abertura do show de Avril Lavigne. Nome do novo emo pop, Day subirá ao palco às 20h30 — uma hora antes do horário programado para a apresentação da canadense.

+++LEIA MAIS: Day Limns se emociona por abrir show de Avril Lavigne e promete 'look, conceito, storytelling, música boa e rock and roll' [ENTREVISTA]


Avril Lavigne em São Paulo: Possível setlist

A canadense lançou Love Sux, o sétimo disco de sua carreira, ainda este ano e tem viajado pelo mundo na turnê Bite Me. Por isso, acredita-se que Avril trará os mesmos elementos das apresentações de sua tour no Brasil, tanto em São Paulo, quanto no Rio de Janeiro.

Nesse sentido, o show no Espaço das Américas deve contar com faixas do novo disco, como 'Cannonball', 'Bite Me', 'Love It When You Hate Me', sua parceria com blackbear, 'Love Sux' e 'Boys Lie', feat com Machine Gun Kelly. Isso tudo sem contar alguns grandes sucessos que a cantora nunca tira de seu setlist, como 'Complicated', 'Girlfriend' e 'Sk8er Boy'.

Na última terça-feira, 06, fãs brasileiros da cantora fizeram com que a faixa 'Avalanche' chegasse ao primeiro lugar no Top Alternative Brasil do iTunes, na esperança de que a música seja adicionada ao setlist da cantora — tanto no show desta quarta, em São Paulo, quando no show do dia 09, no Rio de Janeiro. A esperança é que Avril também toque 'Nobody's Home'.

+++LEIA MAIS: Avril Lavigne revela qual canção gostaria de ter em seu acervo de músicas


Avril Lavigne em São Paulo: Meet and Greet

Depois do polêmico meet and greet de Avril com seus fãs brasileiros em 2014, durante a The Avril Lavigne Tour, muitos se questionaram se a mesma coisa aconteceria este ano. Ao que tudo indica, no entanto, não haverá um encontro entre a cantora e seus fãs nesta quarta-feira, 07 — ingressos para um meet and greet, por exemplo, não foram vendidos.

música ingressos são paulo preços Turnê Setembro data espaço unimed avril lavigne local valores love sux espaço das américas

Leia também

Assessoria nega participação de Pabllo Vittar em show de Madonna no Rio


C6 Fest divulga horários das apresentações; confira


Anitta irá participar de show da Madonna em Copacabana, afirma jornalista


The Weeknd doa US$ 2 milhões para alimentar famílias em Gaza


Johnny Hooker anuncia EP de remixes em comemoração a 20 anos de carreira


Serj Tankian, do System of a Down, anuncia EP solo e single