- Os Beatles (Foto: Apple Corps Ltd 2009) e Peter Jackson na estreia de Máquinas Mortais, em Londres (Foto: Joel C Ryan/Invision/AP)

Beatles: Peter Jackson está desenvolvendo filme ‘muito diferente’ com Paul McCartney e Ringo Starr

Após The Beatles: Get Back, Peter Jackson planeja outro projeto com a banda

Redação Publicado em 24/07/2022, às 16h00

Peter Jackson, diretor de O Senhor dos Anéis, está trabalhando em um projeto “muito diferente” sobre os Beatles com Paul McCartney e Ringo Starr. O cineasta recentemente comandou o documentário The Beatles: Get Back, lançado em novembro de 2021, quem também contou com a participação dos músicos e registros exclusivos da banda.

“Estou falando com os Beatles sobre outro projeto, algo muito, muito diferente de Get Back,” disse em entrevista ao Deadline. “Estamos vendo quais são as possibilidades, mas é outro projeto com eles. Não é exatamente um documentário… E isso é tudo que posso dizer… Nunca estamos em uma posição que podemos fazer qualquer coisa, mas estamos filtrando algumas coisas.”

+++ LEIA MAIS: Beatles: Um em cada três jovens britânicos não conhece a banda

Apesar de não compartilhar muitos detalhes, Jackson revelou que o projeto exigirá o uso de tecnologias: “É tão tecnicamente complicado que estou tentando trabalhar exatamente como vou fazer isso. É um live-action, mas precisa de tecnologia que não existe no momento, então estamos no meio do desenvolvimento dessa tecnologia para permitir que isso aconteça.”

“Estou tentando antecipar o que posso fazer antes mesmo de existir. Não são épicos de fantasia, mas são bem interessantes,” finalizou diretor.

+++ LEIA MAIS: Beatles: 5 obras sobre uma das bandas de rock mais importantes todos os tempos

Tudo sobre The Beatles: Get Back

Com acesso a quase 60 horas de material gravado, o cineasta Peter Jackson mostra os bastidores das gravações dos Beatles para o álbum Let It Be (1969), o último da banda, através de imagens inéditas de bastidores. Dividida em três partes, a produção chegou no Disney+ em 25, 26 e 27 de novembro de 2021.

música cinema Documentário Paul McCartney Ringo Starr Beatles Peter Jackson senhor dos aneis the beatles: get back

Leia também

Blue Note Rio se transforma em pista de dança em homenagem à Madonna


Rashid se despede da turnê “Movimento Rápido dos Olhos” com show no SESC Pompeia


Britney Spears afirma que 'não há justiça' após pagar US$ 2 milhões ao pai


Billie Eilish anuncia turnê de novo álbum e deixa América Latina de fora


Céu retorna às raízes com Novela: 'Tudo que eu sei fazer é misturar'


Madonna: as 10 músicas mais ouvidas no Brasil, segundo a Deezer