- Giancarlo Esposito como Gus Fring (Foto: Divulgação)

Better Call Saul: Produtor confirma sexualidade de Gus Fring

Personagem de Better Call Saul e Breaking Bad interpretado por Giancarlo Esposito, sexualidade de Gus Fring sempre foi deixada em aberto

Redação Publicado em 22/07/2022, às 09h53

Desde a aparição de Gus Fring, interpretado por Giancarlo Esposito, em Breaking Bad, diversos fãs discutiam a sexualidade do personagem, que sempre foi deixada em aberto, mas sempre com alguns indícios. Com a participação de Gus no spin-off Better Call Saul, o produtor e showrunner Peter Gould confirmou tudo.
[Atenção: spoilers de Better Call Saul abaixo]

Em "Fun and Games," nono episódio da sexta temporada do seriado, Gus Fring pode ser visto flertando com um funcionário de bar após o personagem convencer Don Eladio (Steven Bauer) de como ele não foi o responsável pela morte de Lalo Salamanca, interpretado por Tony Dalton - Nacho Varga (Michael Mando) e o cartel peruano foram considerados culpados.

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Por que AQUELE personagem precisou morrer na volta da 6ª temporada?

Durante entrevista ao podcast The Watch, do The Ringer, Gould explicou o aconteceu na cena. "Gus segura a raiva dele, o desejo de vingança, e talvez ele segure esse romance que ele teve, com o namorado Max [parceiro de negócios morto de Breaking Bad]," afirmou o produtor, confirmando como o personagem é gay.

"Sabemos que Gus teve algum tipo de… nunca fomos muito específicos, ele teve algum tipo de passado violento antes disso, mas [a morte de Max] parece ser o ponto de virada para Gus Fring," continuou "Ele fez a escolha de se esvaziar e não pode realmente ser ele mesmo com outra pessoa."

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Rhea Seehorn explica reviravolta de Kim na 6ª temporada

Better Call Saul: Em qual episódio Bob Odenkirk sofreu ataque cardíaco? Ator responde

Diversos fãs de Better Call Saul ficaram preocupados com a saúde de Bob Odenkirk após o ator sofrer um ataque cardíaco nas gravações da sexta e última temporada do spin-off de Breaking Bad. Agora recuperado totalmente, o intérprete de Saul Goodman/Jimmy McGill revelou qual episódio filmava quando teve o incidente.

Odenkirk relembrou desse dia durante entrevista ao The Hollywood Reporter e comentou como as filmagens eram de "Fun and Games," nono episódio da temporada que chega na próxima terça, 19, na Netflix brasileira. "Fiquei afastado das gravações por cinco semanas. Usei o tempo para me recuperar."

+++LEIA MAIS: Breaking Bad é melhor que Better Call Saul? Bob Odenkirk responde

"Todos cuidaram de mim e, se eu tiver sorte, vocês não vão notar a diferença do que eu filmei antes e depois do ataque cardíaco. A cena vai ao ar na próxima semana. Um pedacinho foi filmado no dia anterior, outro no dia do infarto, e o resto quando eu retornei," finalizou o ator na conversa.

série entretenimento notícia tv Produtor confirma Breaking Bad Better Call Saul gay SEXUALIDADE Fun and Games Gus Fring gus Giancarlo Esposito

Leia também

Matty Healy, do The 1975, estaria 'desconfortável' com músicas de Taylor Swift sobre ele


Show de Madonna no Rio atrai maior público da história, diz site


Madonna homenageia Renato Russo e filho do cantor responde: 'Realmente extraordinário!'


As bandas que fazem o rock ressurgir, segundo vocalista do Papa Roach


A forte crítica de Pearl Jam, Jon Bon Jovi e outros à IA: “ataque à criatividade”


Arena de shows do Reino Unido vira alvo de piadas após cancelamentos: 'Fyre Festival de Manchester'