- Cantora Marisa Monte (foto: Stephen Lovekin/Getty Images)

Marisa Monte é diagnosticada com covid-19 e incentiva vacinação: ‘Se cuidem e cuidem dos outros’

Cantora Marisa Monte compartilhou nas redes sociais que está com covid-19 e ressaltou a importância da vacinação

Redação Publicado em 11/01/2022, às 17h54

Cantora Marisa Monte revelou nas redes sociais que foi diagnosticada com covid-19 e ressaltou a importância da vacinação. Em publicação no Instagram, a artista de 54 anos informou que testou positivo para doença e esta assintomática, mas por conta do isolamento social fará alterações na agenda de shows das próximas semanas. (via UOL)

“Gente, hoje de manhã acordei com a notícia que meu exame de PCR, feito ontem à tarde, deu positivo. Estou totalmente assintomática, com as três doses da vacina, isolada em casa,” começou o comunicado. “Vínhamos trabalhando nos preparativos da tour com todo cuidado, fazendo testes diários, acompanhando com atenção os números de contágio e avaliando os riscos para a nossa equipe e para o público. Essa semana, com a escalada vertiginosa de casos, ficou claro que se tornou impossível seguir com nossos planos.”

+++ LEIA MAIS: Caetano Veloso testa positivo para covid-19: 'A pandemia não acabou'

 

Monte tinha shows neste mês, em São Paulo e no Rio de Janeiro e explicou que as datas serão remarcadas. “Em respeito ao bom senso e às recomendações sanitárias achamos prudente adiar as estreias dias 19, 21 e 22/ 01 no Rio de Janeiro e 27, 28 e 29/01 em São Paulo. Novas datas serão divulgadas ainda hoje. Estamos avaliando as demais datas da temporada de São Paulo, dia a dia, na certeza que faremos a escolha certa em nome da segurança e do bem-estar de todos. Sinto muito por ter nosso encontro adiado, mas o momento é de priorizar os cuidados com a saúde de todos.”

As apresentações do Rio de Janeiro foram remarcadas para 19, 20 e 21 de maio, enquanto as de São Paulo mudaram para os dias 21, 22 e 23 de julho. A equipe da cantora reforçou que os ingressos adquiridos continuam válidos para as novas datas e caso o comprador não possa comparecer, pode pedir o reembolso do valor.

+++ LEIA MAIS: Queen: Brian May testa positivo para covid-19: ‘Tem sido dias horríveis’

 

No final da mensagem, Monte ressaltou a importância da vacinação: “Desde já agradeço pela compreensão e por favor, se cuidem, cuidem dos outros e vacinem-se. Vai passar. Saudades e até breve!”

música show covid-19 coronavírus marisa monte adiar vacinação campanha de vacinação incentivo

Leia também

Sebastian Bach relembra trauma durante primeira passagem no Brasil, em 1992: 'Eu quase morri'


Britney Spears e pai chegam a acordo mais de dois anos após fim de tutela


Por que Dave Grohl não esperava nada do Nirvana


Slipknot faz primeiro show com novo baterista, possivelmente Eloy Casagrande


Machine Gun Kelly se nega a falar mal de Taylor Swift durante jogo: 'Uma santa'


Mãe de Matty Healy reage a novo álbum de Taylor Swift: 'Não estava sabendo'