- Pitty e Nando Reis (Foto: Divulgação)

Pitty e Nando Reis se juntam em turnê inédita pelo Brasil; saiba mais

Em turnê intitulada As Suas, as Minhas e as Nossas, Pitty e Nando Reis cantarão músicas de seus repertórios, releituras e canções inéditas

Redação Publicado em 09/05/2022, às 20h30 - Atualizado em 11/05/2022, às 16h00

Grandes vozes da música brasileira, Pitty e Nando Reis sairão juntos em turnê pelo Brasil a partir de agosto de 2022. Na turnê intitulada As Suas, as Minhas e as Nossas, os artistas cantarão, lado a lado, músicas de seus repertórios, releituras e até mesmo canções inéditas.

A turnê faz parte de um projeto em que a dupla trabalha desde o ano passado, e teve início quando Pitty cantou uma versão de “Relicário” no programa Saia Justa. Reis ouviu a releitura da música e mandou mensagem para a cantora — que já respondeu propondo uma parceria, a qual seria, posteriormente, a canção “Tiro no Coração.” Agora, os dois resolveram se juntar novamente. 

+++ LEIA MAIS: Rock in Rio 2022: datas, atrações, ingressos, onde é e tudo que você precisa saber

“Não serão dois shows, mas um único show híbrido, com simbiose de bandas e repertórios. Só de imaginar estar com Nando no palco num show conjunto e partilhar da genialidade, energia e originalidade de um dos maiores criadores da música (e do rock!) brasileiro é algo que me emociona desde já. Que deleite juntar esses universos musicais! Que mundo vamos criar com a junção das nossas canções?,” contou Pitty em comunicado à imprensa. 

Reis também declarou sua admiração pela artista e colega de palco. “Pitty é tudo e muito mais. Voz autônoma e autêntica, não se amarra a nada que não seja sua crença na liberdade para o ser, na singularidade do suingue, no barato total da universalidade. Me juntar a ela é como ligar o interruptor: vem a luz, brilha a estrela do som. Estou com Pitty e vou com tudo, ‘pittynando’ nessa onda,” finalizou ele. 

+++ LEIA MAIS: João Rock: Pitty, Nando Reis e Planet Hemp estão entre atrações para edição 2022

A turnê começa oficialmente em agosto — e as primeiras datas e locais da turnê serão divulgados em breve. Enquanto isso, os fãs podem ver Pitty e Reis juntos no palco do Festival João Rock, no dia 11 de junho, em Ribeirão Preto, São Paulo. Saiba mais sobre o João Rock clicando aqui. 

 

pitty brasil Turnê artista Nando Reis joão rock tiro no coração Relicário As Suas as Minhas e as Nossas

Leia também

Entre o palco e o sítio: Dinho Ouro Preto comemora 60 anos admitindo ser 'caseiro', 'cinéfilo' e apaixonado por corrida


Sebastian Bach relembra trauma durante primeira passagem no Brasil, em 1992: 'Eu quase morri'


Britney Spears e pai chegam a acordo mais de dois anos após fim de tutela


Por que Dave Grohl não esperava nada do Nirvana


Slipknot faz primeiro show com novo baterista, possivelmente Eloy Casagrande


Machine Gun Kelly se nega a falar mal de Taylor Swift durante jogo: 'Uma santa'