Por que Taylor Swift não merece ser vaiada, segundo consagrado vocalista de metal (Foto: Kevin Winter/Getty Images) -
Taylor Swift x Rock

Por que Taylor Swift não merece ser vaiada, segundo consagrado vocalista de metal

Defesa feita por David Draiman (Disturbed) abordou, especialmente, capacidade da artista em realizar apresentações verdadeiramente ao vivo

Igor Miranda Publicado em 14/02/2024, às 09h00

Já dizia o ditado: prego que se destaca leva martelada. O sucesso de Taylor Swift, que segue em uma crescente, também atrai uma série de críticas a seu trabalho na música.

David Draiman não compactua com os comentários negativos. O vocalista do Disturbed, uma das bandas de heavy metal de maior sucesso nas últimas três décadas, se posicionou sobre o assunto durante recente show em Peoria, Illinois, nos Estados Unidos (via Blabbermouth).

Na ocasião, Draiman levou para o palco dois pais com suas filhas de 12 anos. Feliz com a presença de fãs mais jovens na plateia, ele declarou:

“Então, presumo que o fato de vocês terem vindo ao show do Disturbed, em vez do show da Taylor Swift, significa que seus pais estão criando vocês no rock and roll. Mas, ei, não se esqueça: Taylor Swift ainda arrasa.”

Alguns fãs reagiram à fala de David com vaias. O cantor não apenas pediu que a manifestação negativa se encerrasse como, também, explicou por que Swift merece o respeito do público do heavy metal.

“Não a vaie. Quer saber? Vou me levantar e aplaudir qualquer artista pop que subir no palco e cantar ao vivo e tocar violão e guitarra ao vivo na frente de um grupo inteiro de milhares de garotas e garotos, jovens fãs.”

Por fim, Draiman exaltou a capacidade da cantora em fazer shows sem playback e com instrumentos reais — ela não abdicou de se apresentar com o violão em mãos mesmo após ter se tornado uma estrela pop.

“Não falem m#rda sobre Taylor Swift. Ela é de verdade. E ela está garantindo que toda uma geração de novos fãs de música entenda o que significa realmente tocar música ao vivo.”

 

Taylor Swift elogiada por outro rockstar

Outro músico de notoriedade no rock fez elogios públicos a Taylor Swift recentemente. O vocalista e guitarrista do Kiss, Paul Stanley, levou a esposa e as filhas para um show da artista em Los Angeles, nos Estados Unidos, em 2023. O resultado? Saiu do local impressionado com o que viu.

Levei Erin, Sarah e Emily para ver Taylor Swift ontem à noite! Seis shows no SoFi Stadium para um total de MEIO MILHÃO DE PESSOAS e eu sei por que… SHOW FENOMENAL DE UMA ARTISTA FENOMENAL. Obrigado à equipe dela por estender o tapete vermelho para a gente.”

Took Erin, Sarah and Emily to see Taylor Swift Last Night! 6 shows at SoFi Stadium for a total of A HALF MILLION PEOPLE and I know why… PHENOMENAL SHOW BY A PHENOMENAL ARTIST. Thanks to her staff for rolling out the red carpet for us. pic.twitter.com/PL0qOz0c3B

— Paul Stanley (@PaulStanleyLive) August 5, 2023
Taylor Swift Paul Stanley kiss The Eras Tour

Leia também

Sean Diddy Combs agride ex-namorada em vídeo e pede desculpas: 'Tenho que pedir a Deus por misericórdia'


Eloy Casagrande afirma que nunca integrou o Sepultura: "Músico contratado"


Marina Sena sobre sucessor de Vício Inerente: "O peso de ser adulta bateu"


Milky Chance volta ao Brasil após seis anos com turnê celebrada: "Ainda somos nós mesmos"


Céu lança seu novo vinil acústico em parceria a Rocinante Três Selos


Sabrina Carpenter explica significado por trás de 'Espresso'