- Sandra Oh e Ellen Pompeo em Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)

5 personagens de Grey’s Anatomy que amadureceram bastante desde o início da série

Por evoluírem, personagens ganharam um lugar especial no coração dos fãs

Redação Publicado em 18/03/2020, às 11h43

Com 16 temporadas até o momento e quase 15 anos de existência, Grey’s Anatomy teve inúmeros personagens. Alguns desses não demonstraram, no início, serem uma pessoa interessante, mas amadureceram e passaram a ser queridos pelos fãs.

Por exemplo, os médicos Meredith Grey, Callie Torres e Alex Karev amadureceram bastante durante Grey’s Anatomy e passaram a ser mais bem recebidos pelo público. Veja abaixo 5 personagens que evoluíram na série.

+++LEIA MAIS: Qual é o melhor filme em live-action que a Disney fez nos anos 2000? - e não é Piratas do Caribe

Miranda Bailey

Interpetada por Chandra Wilson, Miranda Bailey apareceu pela primeira vez na primeira temporada, mas mesmo que ela fosse sensata e engraçada, a personagem não era considerada muito amigável.

Porém, na segunda temporada ela brilhou, pois Miranda se demonstrou ser gentil quando ela ajudou Meredith com o término e deu apoio para Cristina durante a gravidez ectópica dela.


Meredith Grey

Por ser a personagem principal, Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo, foi a que mais evoluiu na série. Lá no começo, a médica se definia como "sombria e destorcida por dentro", além de não ter uma relação boa com os pais, temer relacionamentos e se perder no hospital em que trabalha.

No entanto, como média ela ganhou o Prêmio Catherine Fox. A vida pessoal de Meredith também evoluiu, pois a médica perdeu seu medo, casou e teve três filhos.


Mark Sloan

Interpretado por Eric Dane, Mark Sloan começou como um antagonista. É dito que Mark era o melhor amigo de Derek e traiu ele com a esposa.

Além disso, Mark tinha atitudes abusivas, mas ele foi tomar jeito após engatar uma amizade com Callie Torres e voltar a ser amigo de Derek. Então, os dois médicos voltaram a ser amigos e todo diálogo entre eles era digno de apreciação. 


Callie Torres

Inicialmente, a personagem interpretada por Sara Ramírez foi o interesse amoroso de George O'Malley, e os dois começaram um namoro, porém, Callie Torres tinha atitudes irritantes e o relacionamento dela com George era, no mínimo constrangedor.

Após terminarem, Callie se descobriu bissexual, isso tornou ela um ícone LGBTQ+. A personagem então passou a ser mais confiante e uma das médicas mais amadas da série.


Alex Karev

Por último, mas não menos importante, temos Alex Karev, interpretado por Justin Chambers. Nesse caso será ignorado o desfecho feito pela série, que jogou todo desenvolvimento incrível do personagem, criticado pelo público e crítica.

Na primeira temporada, Alex era uma pessoa extremamente misógina e odiada pelo público. No entanto, no decorrer na série, ele percebeu que suas atitudes eram erradas e começou a melhorar. O médico fez amizades com Meredith e Cristina e teve ótimos exemplos com as médicas Arizona Robbins e Bailey.


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA

entretenimento tv Séries personagens Meredith Grey Ellen Pompeo eric dane Justin Chambers alex karev Sara Ramírez Grey’s Anatomy mark sloan Miranda Bailey Chandra Wilson callie torres amadureceram

Leia também

Viúvo de Donna Summer comenta processo contra Kanye West por sample


Erasmo Esteves: Novo álbum de inéditas Erasmo Carlos chega às plataformas


Martin Freeman, de O Hobbit, desiste de ser vegetariano após 38 anos


Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS


Planet Hemp fará show especial e gravação de DVD comemorativo de 30 anos da banda


Furiosa: George Miller sugere que prequela de Mad Max pode ganhar sequência