- Alice In Chains (Foto: Divulgação)

Alice in Chains adota e cria garrafa de cerveja em novo clipe bizarro

Vídeo de Rainier Fog, faixa principal de disco homônimo, combina nostalgia e humor

Redação Publicado em 15/05/2019, às 14h37

O Alice In Chains lançou nesta quarta, 15, o clipe de “Rainier Fog”. A composição da história é bizarra: enquanto a banda dirige um carro, atropela e mata duas garrafas de cerveja, deixando seu bebê órfão. Então, como bons moços, resolvem criar a garrafinha, e fazem de tudo para ela ter uma infância feliz.

O vídeo tem um toque de nostalgia dos anos 1990 e início de carreira para a banda. Eles apostam em muito xadrez e carros antigos, além de relembrar a barba verde de Jerry Cantrel, presente na juventude. 

“Rainier Fog” foi a música que deu nome ao último disco da banda, lançado em 2018. O trabalho foi indicado ao Grammy 2019 na categoria de Melhor Álbum de Rock, mas o Alice In Chains perdeu para Greta Van Fleet, que levou o prêmio por From The Fires.

O álbum de 2018 é o terceiro lançado pela formação atual (Jerry Cantrell, Sean Kinney, Mike Inez e William DuVall). E, para Cantrell, a banda não poderia estar funcionando melhor.

“Fizemos coisas incríveis no passado, mas eu acho que a banda está tocando melhor do que nunca. A ética de trabalho de todos é realmente evoluída se comparada e nós ainda estamos fazendo músicas que nos interessam, assim como também para as outras pessoas. Enquanto for esse o caso, continuaremos a nossa jornada e ver onde vai", disse ele na coletiva do Grammy.

Assista ao clipe estranho de "Rainier Fog":

 

+++ De Everest a Frank Sinatra: 16 histórias que todos os fãs de Beatles deveriam saber

disco Músicas notícias grammy novo disco clipe Cerveja alice in chains sean kinney william duvall jerry cantrell mike inez rainier fog

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos