- Anne Heche (Foto: Jesse Grant / Getty Images)

Anne Heche permanece em coma após grave acidente de carro

Anne Heche colidiu com seu carro em uma casa que pegou fogo. O estado da atriz é considerado estável

Redação Publicado em 10/08/2022, às 13h55

Anne Heche, conhecida por atuar em Seis Dias, Sete Noites (1998) e Chicago P.D - Distrito 21 (2014), entrou em coma induzido após sofrer grave acidente na última sexta-feira, 5 de agosto, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A atriz colidiu com seu carro em uma casa que pegou fogo.

Segundo os representantes de Heche, a atriz não recobrou a consciência desde pouco depois do acidente, mas está em 'condição estável'. "Ela tem lesões significativas no pulmão que exigem ventilação mecânica e queimaduras que precisam de intervenção cirúrgica".

+++ LEIA MAIS: Programa de Ellen DeGeneres perde 1 milhão de espectadores após denúncias de racismo e abuso

Conforme apuração da VarietyAnne Heche bateu seu carro na garagem de um complexo de apartamentos e, na tentativa de tirá-lo de lá, bateu o veículo novamente, dessa vez em uma residência. O impacto foi tão intenso que iniciou um incêndio, destruindo o carro e a casa de  Lynne Mishele.

Cerca de 60 bombeiros foram chamados para o local e, após uma hora, conseguiram controlar as chamas e resgatar Heche, levando-a imediatamente para um hospital em "estado extremamente crítico". Confira as filmagens do acidente:

Here’s the now mangled vehicle owned by actress Anne Heche being towed away after speeding and crashing into a Mar Vista home and sparking a fire. @CBSLA pic.twitter.com/rRSqnM1YDt

— Rachel Kim (@CBSLARachel) August 6, 2022

+++ LEIA MAIS: Por que talk show de Ellen DeGeneres chegará ao fim?

A mulher que teve a casa destruída com o acidente, Lynne Mishele, está recebendo ajuda dos vizinhos para recuperar seus pertences. Os vizinhos de bairro de Michele organizaram um financiamento coletivo que já arrecadou US$ 112 mil (pouco mais de R$ 574 mil).


Mais sobre Anne Heche

Anne Heche ficou conhecida por atuar em séries como Men in Trees (2006), Hung (2009), Save Me (2018) e The Brave (2017). Nos cinemas, também participou de longas como Seis Dias, Sete Noites (1994), Volcano (1997) e Jogando com Prazer (2009).

Em 1997, Heche começou a namorar Ellen Degeneres. Na época, as duas eram conhecidas na imprensa americana como "o casal lésbico mais famoso do mundo". A relação durou até 2000.

cinema notícias de em casa acidente anne heche crítico chamas induzido carro estado coma

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos